Se eu comprar um domínio...
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Se eu comprar um domínio...
Qual é minha questão:
Queria saber se eu comprar um dominio "uol" ".com" eu vou poder instalar outros templates baixados, plugins essas coisas
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Queria saber
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.fireextreme.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber se eu comprar um dominio "uol" ".com" eu vou poder instalar outros templates baixados, plugins essas coisas
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Queria saber
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.fireextreme.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por DORGAS em 07.03.12 19:42, editado 1 vez(es)
Re: Se eu comprar um domínio...
Bom isso talvez sejá possivelmente um Sim talvez mais como ainda somente alguns tem essa idealizada concreta ainda não podemos explicar somente com ajuda expressa de Integrantes Staff ou usuarios Avançados ... Mais acho que não vc tipo comprar o dominio da uol e integrar ao seu forúm bom mano isso ai ....
Olá,
Creio que seja possivel sim, mas aconselho a comprar um dominio na propia forumeiros(pois acho que ja configurará automaticamente!)
Mas no demais, procure suporte da propia uol para fazer a configuraçoes do dominio.
Até!
Creio que seja possivel sim, mas aconselho a comprar um dominio na propia forumeiros(pois acho que ja configurará automaticamente!)
Mas no demais, procure suporte da propia uol para fazer a configuraçoes do dominio.
Até!
Olá, se no dominio UOL puder configurar o CNAME para seu forum, você pode clocar um dominio dele, mas quanto aos templates, eles deverão ser da extensão
.bbtheme
Para que possam funcionar em seu forum..
Cordialmente.
.bbtheme
Para que possam funcionar em seu forum..
Cordialmente.
Possivelmente acho que não seria tão facilmente conseguir isto agr provaram o contrario que é sim mais não facilmente como pode observar ... tudo varia!
Obrigado as repostas
mas por exemplo, comprei o dominio, se eu baixar um novo template eu vou poder usa-lo normalmente ?, um template que "não" seja da hitskin !
mas por exemplo, comprei o dominio, se eu baixar um novo template eu vou poder usa-lo normalmente ?, um template que "não" seja da hitskin !
Valeu a todos que responderam, valeu mesmo
vou comprar o domínio
deem uma visitada lá ! www.fireextreme.forumeiros.com
Obrigado
DÚVIDA RESOLVIDA!
vou comprar o domínio
deem uma visitada lá ! www.fireextreme.forumeiros.com
Obrigado
DÚVIDA RESOLVIDA!