Linhas dividindo os fóruns da categoria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Linhas dividindo os fóruns da categoria
Qual é minha questão:
Quero criar essas linhas para dividir os fóruns da categoria, fiz uma bréve edição de uma print para demonstração:
PS: Já existem essas linhas, porém são muito claras, praticamente invisívél.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Alguns tutoriais, porém só tinha com linhas na vertical :/
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
nwdgames.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero criar essas linhas para dividir os fóruns da categoria, fiz uma bréve edição de uma print para demonstração:
PS: Já existem essas linhas, porém são muito claras, praticamente invisívél.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Alguns tutoriais, porém só tinha com linhas na vertical :/
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
nwdgames.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Linhas dividindo os fóruns da categoria
Olá ,
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Copie e cole o seguinte código :
Clique em salvar.
Resulta ?
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Copie e cole o seguinte código :
- Código:
.topiclist.forums,.topiclist.topics.bg_none{background-image:url(http://oi40.tinypic.com/2zg58hj.jpg)!important;background-repeat:repeat-y!important;background-position:555px!important}.topiclist li.row{border-bottom:1px solid black!important}.topiclist.topics.bg_none{background-color:#EAEAEA;background-position:520px!important}.topiclist.topics.bg_none li.row{background-color:transparent}
Clique em salvar.
Resulta ?
Até mais.
Só uma dúvida , você gostou do efeito ? Se sim me avise para eu poder editar o código e deixa-lo normalmente para seu fórum !
Bom , faça o seguinte :
Vá mudando as partes em " negrito " até conseguir deixar normalmente na categoria .
.topiclist.forums,.topiclist.topics.bg_none{background-image:url(https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2zg58hj.jpg)!important;background-repeat:repeat-y!important;background-position:555px!important}.topiclist li.row{border-bottom:1px solid black!important}.topiclist.topics.bg_none{background-color:#EAEAEA;background-position:520px!important}.topiclist.topics.bg_none li.row{background-color:transparent}
Vá mudando as partes em " negrito " até conseguir deixar normalmente na categoria .
Cara obrigado mesmo por tentar me ajudar, desculpa ser tão lerdo HEHEHEHE. Eu consegui arrumar, coisa simples até de mais, > Visualização > Cores > Cor do quadro das tabelas, meu Deus ... desculpa o encomodo ai cara...
Podem fechar o tópico...
Podem fechar o tópico...