Botão curtir do facebook
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão curtir do facebook
Qual é minha questão:
Estou buscando uma maneira de colocar o botão curtir no meu fórum. Já tentei procurar por tutoriais, mas nada funciona. Quero colocar o botão mensagem a mensagem... Agradeço desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei tutoriais mas nada funciona
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.engcivilufpr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Estou buscando uma maneira de colocar o botão curtir no meu fórum. Já tentei procurar por tutoriais, mas nada funciona. Quero colocar o botão mensagem a mensagem... Agradeço desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei tutoriais mas nada funciona
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.engcivilufpr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Botão curtir do facebook
|
Cheque este tutorial
Melhores cumprimentos,
MateusV.
Oooi, bom dia!
Então, já tentei esse tutorial e não deu certo. Inclusive cheguei a mudar a versão do fórum pra ver se conseguia, mas não funcionou... Talvez eu possa ter feito alguma coisa errada, mas acho que não, pois tentei duas vezes...
Então, já tentei esse tutorial e não deu certo. Inclusive cheguei a mudar a versão do fórum pra ver se conseguia, mas não funcionou... Talvez eu possa ter feito alguma coisa errada, mas acho que não, pois tentei duas vezes...
Eeentão, dei uma lida no tópico e tals. E pelo que eu entendi, só conseguiram colocar o botão quando trocaram códigos. Porém meus códigos são diferentes dos códigos ali colocados. Posso estar errada, mas minha impressão é de que se eu usar os códigos do tópico, meu fórum vai acabar desconfigurado... Ou não há problemas?
Acabei de perceber que a versão do fórum ainda estava trocada, haha. DEU CERTO! MUITO OBRIGADA! E desculpa a minha distração! Agradeço muito a atenção!