Problemas com caixa de resposta rapida
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com caixa de resposta rapida
Qual é minha questão:
Quando vou em algum tópico, não aparece a caixa de mensagem pra postar, e também do lado direito do fórum, não aparece os tópicos ou assuntos Recentes.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei mais não achei.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://universoshinobi.forumeiro.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quando vou em algum tópico, não aparece a caixa de mensagem pra postar, e também do lado direito do fórum, não aparece os tópicos ou assuntos Recentes.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei mais não achei.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://universoshinobi.forumeiro.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problemas com caixa de resposta rapida
Olá, tem certeza que não retiraram as respostas rápidas e os widgets de seu forum? Tabém estas áreas que você não consegue postar, são tópicos bloqueados?
Cordialmente.
Cordialmente.
Mais eu sou ADM, eu acho que eu sendo ADM, mesmo os tópicos estando bloqueados dá pra postar, certo?!
Enfiim, o que eu faço para a caixa de mensagem aparecer? Ç_Ç
Enfiim, o que eu faço para a caixa de mensagem aparecer? Ç_Ç
Olá, poderia confirmar se não o retiraram do cargo de administrador do forum? Veja se consegue acessar este link
Caso consiga aceda ao seu
Cordialmente.
Caso consiga aceda ao seu
Procure por "Ativar resposta rapida" marque sim e salve.Painel de controle Geral Mensagens e E-mails Configuração
Cordialmente.
Não me tirara do Cargo eu tinha acabado de ir lá e_e'
Mais Enfiim, eu consegui, estava desmarcado... Obrigado Mateus, mais tem outra coisa.
Não aparece os assuntos recentes no lado direito do fórum, e como eu faço para mudar a imagem de fundo da Caixa de mensagem?
Pois tem uma imagem lá na Caixa de Mensagem.
Mais Enfiim, eu consegui, estava desmarcado... Obrigado Mateus, mais tem outra coisa.
Não aparece os assuntos recentes no lado direito do fórum, e como eu faço para mudar a imagem de fundo da Caixa de mensagem?
Pois tem uma imagem lá na Caixa de Mensagem.
Olá, primeiro, aceda ao seu
Cordialmente.
Procure por 'Ativar widgets' marque sim e salve, quanto sua outra questão, mande-me o conteudo de seu CSS e se possivel a imagem que deseja colocar.Painel de controle Modulos Portal e Widget Gestão de widgets do forum
Cordialmente.
Consegui, mais como coloco os "widgets" para o lado direito do fórum?
Conteúdo do CSS:
Conteúdo do CSS:
- Código:
form#quick_reply textarea#text_editor_textarea {
background-image: url(http://img109.imageshack.us/img109/9869/backgroundrespostarapid.png);
}
a.mainmenu img {
filter:alpha(opacity=80);
-moz-opacity: 0.8;
opacity: 0.8;
}
a.mainmenu img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1.0;
opacity: 1.0;
}
lastpost {
-moz-border-radius: 7px;
-moz-box-shadow: 0 0 8px #666;
-webkit-border-radius: 7px;
-webkit-box-shadow: 0 0 8px #666;
border: 2px solid #EEE;
border-image: initial;
border-radius: 10px;
box-shadow: 0 0 7px #666;
margin: 3px;
width: auto;
}
.quote{background:#fcfcfc url(http://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) 0px 0px no-repeat;border:1px solid #DBDBCE;font-size:.95em;margin:1em 1px 1em 25px;overflow:hidden;padding:5px}.quote div{margin-left:20px}.quote .quote{background-color:#EFEED9;font-size:1em;margin:.5em 1px 0 15px}.quote .quote .quote{background-color:#fcfcfc}.quote cite{display:block;font-size:.9em;font-style:normal;font-weight:700}.quote cite cite{font-size:1em}.quote .uncited{padding-top:25px}ul{list-style-type:none} .quote{-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;}.quote .quote{-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;background:gray}
table tr td span.genmed b {
display: none;
}
blockquote {
background-image:url(http://cdn5.iconfinder.com/data/icons/momenticons-gloss-basic/momenticons-gloss-basic/32/comment2.png)
background-position:2px 10px;
background-repeat:no-repeat;
border-color: #ffe8cf;
background-color: #FFE8CF;
}
.postbody table.spoiler{border:1px solid #ECECEC;background-color:white;padding:2px;-webkit-border-radius:5px;-moz-border-radius:5px;border-radius:5px}.postbody table.spoiler tr:first-child td{cursor:pointer;border-bottom:2px dotted #FFA200}.postbody table.spoiler tr td.spoiler_closed{display:none}.postbody table.spoiler tr td.spoiler_content{background-color:white;border:0px;padding:3px}
#chatbox_spoiler_main { background-color: #FFE8CF; }
.forumbg, .forabg{
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
}
a.forumlink{-htm-transform:all;-htm-transition:1s;-moz-transform:all;-moz-transition:1s;-o-transform:all;-o-transition:1s;-webkit-transform:all;-webkit-transition:1s;border-bottom:1px solid #1C1C1C;border-left:5px solid #1C1C1C;display:block;font-family:arial;font-size:16px;font-weight:700;margin-left:10px;padding-left:10px;text-shadow:0 0 1px #4F4F4F;transform:all;transition:1s}a.forumlink:hover{-htm-transform:all;-htm-transition:1s;-moz-transform:all;-moz-transition:1s;-o-transform:all;-o-transition:1s;-webkit-transform:all;-webkit-transition:1s;border-bottom:1px solid #4F4F4F;border-left:5px solid #363636;display:block;font-style:bold;padding-left:100px;transform:all;transition:1s}a:hover{color:#FFF;text-shadow:0 0 10px #FFF}
.post-footer{background-image:url(http://i53.tinypic.com/2ezjtd0.jpg.post)}
Alguém pode me ajudar? Plis Ç_Ç
Olá, coloque os widget para o lado esquerdo da estrutura, quanto ao codigo CSS, substitua-o por este
Cordialmente,
MateusV.
- Spoiler:
- form#quick_reply textarea#text_editor_textarea {
background-image: url(URL DA IMAGEM);
}
a.mainmenu img {
filter:alpha(opacity=80);
-moz-opacity: 0.8;
opacity: 0.8;
}
a.mainmenu img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1.0;
opacity: 1.0;
}
lastpost {
-moz-border-radius: 7px;
-moz-box-shadow: 0 0 8px #666;
-webkit-border-radius: 7px;
-webkit-box-shadow: 0 0 8px #666;
border: 2px solid #EEE;
border-image: initial;
border-radius: 10px;
box-shadow: 0 0 7px #666;
margin: 3px;
width: auto;
}
.quote{background:#fcfcfc url(https://2img.net/i/fa/prosilver/quote.gif) 0px 0px no-repeat;border:1px solid #DBDBCE;font-size:.95em;margin:1em 1px 1em 25px;overflow:hidden;padding:5px}.quote div{margin-left:20px}.quote .quote{background-color:#EFEED9;font-size:1em;margin:.5em 1px 0 15px}.quote .quote .quote{background-color:#fcfcfc}.quote cite{display:block;font-size:.9em;font-style:normal;font-weight:700}.quote cite cite{font-size:1em}.quote .uncited{padding-top:25px}ul{list-style-type:none} .quote{-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;}.quote .quote{-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;background:gray}
table tr td span.genmed b {
display: none;
}
blockquote {
background-image:url(http://cdn5.iconfinder.com/data/icons/momenticons-gloss-basic/momenticons-gloss-basic/32/comment2.png)
background-position:2px 10px;
background-repeat:no-repeat;
border-color: #ffe8cf;
background-color: #FFE8CF;
}
.postbody table.spoiler{border:1px solid #ECECEC;background-color:white;padding:2px;-webkit-border-radius:5px;-moz-border-radius:5px;border-radius:5px}.postbody table.spoiler tr:first-child td{cursor:pointer;border-bottom:2px dotted #FFA200}.postbody table.spoiler tr td.spoiler_closed{display:none}.postbody table.spoiler tr td.spoiler_content{background-color:white;border:0px;padding:3px}
#chatbox_spoiler_main { background-color: #FFE8CF; }
.forumbg, .forabg{
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
}
a.forumlink{-htm-transform:all;-htm-transition:1s;-moz-transform:all;-moz-transition:1s;-o-transform:all;-o-transition:1s;-webkit-transform:all;-webkit-transition:1s;border-bottom:1px solid #1C1C1C;border-left:5px solid #1C1C1C;display:block;font-family:arial;font-size:16px;font-weight:700;margin-left:10px;padding-left:10px;text-shadow:0 0 1px #4F4F4F;transform:all;transition:1s}a.forumlink:hover{-htm-transform:all;-htm-transition:1s;-moz-transform:all;-moz-transition:1s;-o-transform:all;-o-transition:1s;-webkit-transform:all;-webkit-transition:1s;border-bottom:1px solid #4F4F4F;border-left:5px solid #363636;display:block;font-style:bold;padding-left:100px;transform:all;transition:1s}a:hover{color:#FFF;text-shadow:0 0 10px #FFF}
.post-footer{background-image:url(https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2ezjtd0.jpg.post)}
Cordialmente,
MateusV.