Como modelar a área do avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como modelar a área do avatar
Qual é minha questão:
Bom queria modelar a area do avatar colocando bordas arredondadas e sombras, como esta nesse forum:
http://www.narutorpgakatsuki.com/t15094-mudanca-ninja-card-raiden
Se alguem pudesse me passar o codigo CSS, só que eu não quer oas bordas vermelhas e sim pretas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vimaki
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
naruteiros.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom queria modelar a area do avatar colocando bordas arredondadas e sombras, como esta nesse forum:
http://www.narutorpgakatsuki.com/t15094-mudanca-ninja-card-raiden
Se alguem pudesse me passar o codigo CSS, só que eu não quer oas bordas vermelhas e sim pretas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vimaki
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
naruteiros.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como modelar a área do avatar
Olá,Dbz.
Aceda a folha de css em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores>Cores>Folha de estilo CSS e adicione o code.
Resultou?
Aceda a folha de css em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores>Cores>Folha de estilo CSS e adicione o code.
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:6px;-moz-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;-webkit-border-radius:6px;-webkit-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;background:transparent url();background-color:#fff;border:1px solid red;border-radius:6px;box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;max-height:1024px;max-width:210px;overflow:auto;overflow-x:hidden;padding-right:10px;padding-top:10px;scrollbar-3dlight-color:#fff;scrollbar-arrow-color:#f47b21;scrollbar-darkshadow-color:#fff;scrollbar-face-color:#FFF;scrollbar-highlight-color:#c6c6c6;scrollbar-shadow-color:#f47b21;scrollbar-track-color:#fff;width:200px}
form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea {
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
}
Resultou?
Resultou, porém ficou essa barra do lado de rolagem a imagem, sera que num daria pra tirar naum? e sera que tem como você mudar a cor da borda pra preta naum?
Imagem da barra de rolagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img26/6840/resultou.gif
Imagem da barra de rolagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img26/6840/resultou.gif
Olá, substitua o codigo por este
Cordialmente.
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:6px;-moz-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;-webkit-border-radius:6px;-webkit-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;background:transparent url();background-color:#fff;border:1px solid red;border-radius:6px;box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;max-height:1024px;max-width:210px;overflow:auto;overflow-x:hidden;padding-right:10px;padding-top:10px;}
Cordialmente.
Olá MateusV continua com a barra de rolagem ao lado =s sera que teria alguma maneira de tirar?
Desde já Obrigado
Desde já Obrigado
Olá, substitua o codigo por este
Caso não resulta, poderia me fornecer o conteudo de seu CSS?
Cordialmente.
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:6px;-moz-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;-webkit-border-radius:6px;-webkit-box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;background:transparent url();background-color:#fff;border:1px solid red;border-radius:6px;box-shadow:2px 2px 2px #a8a180;max-height:1024px;max-width:210px;padding-right:10px;padding-top:10px;}
Caso não resulta, poderia me fornecer o conteudo de seu CSS?
Cordialmente.