Sobre bug nas imagens
+2
Josh
cyllaz
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre bug nas imagens
Qual é minha questão:
Ola, por um acaso o Serving é um serviço da Fórumeiros ?
pois as imagens estão sumindo como se estivessem expirando, e depois de um tempo voltam, e todos os usuários também presenciam isso...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://spdesign.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Ola, por um acaso o Serving é um serviço da Fórumeiros ?
pois as imagens estão sumindo como se estivessem expirando, e depois de um tempo voltam, e todos os usuários também presenciam isso...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://spdesign.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Sobre bug nas imagens
Olá,
é sim um tipo de parceria com o serviço Forumeiros, geralmente as imagens somem mais voltam em um instante, só recomendo que guarde todas as imagens dentro de uma pasta no seu computador, as mesmas podem ser excluídas do servidor.
Passar bem.
é sim um tipo de parceria com o serviço Forumeiros, geralmente as imagens somem mais voltam em um instante, só recomendo que guarde todas as imagens dentro de uma pasta no seu computador, as mesmas podem ser excluídas do servidor.
Passar bem.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Sim, a Servimg pertence a Forumeiros ela e uma empresa criada para fazer Upload de todas as imagens para os Fundadores de seus fóruns
Até mais
Até mais
E sobre as imagens estarem sumindo e demorando para aparecer de novo, mais alguém esta sofrendo com isso ?
Olá
Envie uma imagem e poste aqui essa imagem que sofre problemas que tentarei solucionar esse problema
Até mais
Envie uma imagem e poste aqui essa imagem que sofre problemas que tentarei solucionar esse problema
Até mais
Olá, como disse o Josh o serviço Serving é parceiro do serviço Forumeiros, enquanto sobre o bug nas imagens, provavelmente foi causado por uma falha no servidor do mesmo, mas não se preocupe, o erro não costuma a demorar.
Cordialmente.
Cordialmente.
Olá,
O mesmo fato ocorrido com você, aconteceu comigo. O fato é que o erro é temporário, ou seja, logo voltará.
Cordialmente.
O mesmo fato ocorrido com você, aconteceu comigo. O fato é que o erro é temporário, ou seja, logo voltará.
Cordialmente.
o que nos resta então é aguardar, ou postar de novo...
pois já aconteceu duas vezes com as mesmas imagens...
pois já aconteceu duas vezes com as mesmas imagens...