Degradê nos posts da staff
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Degradê nos posts da staff
Qual é minha questão:
Tem ??????????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma!
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Tem com por aqwele efeito dos adm's para ter uma cor de fundo nos post's? Sendo na versão PHPBB2?
Versão do meu fórum:
[list][*]
Tem ??????????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma!
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Tem com por aqwele efeito dos adm's para ter uma cor de fundo nos post's? Sendo na versão PHPBB2?
Versão do meu fórum:
[list][*]
Re: Degradê nos posts da staff
Aquele ali é pra versão PHPBB3, ultimamente mudei para PHPBB2! Tem forma para ele?
Aceda ao seu
Crie um novo java script com o "Investimento" marcado "Nos topico", com o seguinte codigo
Edite oque esta em vermelho mudando o nome, exemplo, para os adminitradores coloque "equipefundoadm", mudando tambem o url da imagem, feito isto aceda ao seu
Clique no botão do Rank aministrador e coloque este codigo
Esta parte em vermelha mudará conforme mudar a parte em vermelha do codigo java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Cordialmente.
Eis os códigos Javascript para PHPBB2:
Phpbb2
Painel de controle Modulos HTML e Java Script Gestão dos codigos java script
Crie um novo java script com o "Investimento" marcado "Nos topico", com o seguinte codigo
$(function(){$('div.post:has(".equipefundo"), div.postmain:has(".equipefundo")').css('background','url(https://2img.net/r/ihimizer/img809/1979/hjo8.png) repeat-y top right')});
Edite oque esta em vermelho mudando o nome, exemplo, para os adminitradores coloque "equipefundoadm", mudando tambem o url da imagem, feito isto aceda ao seu
Painel de controle Usuarios e Grupos Ranks Administração dos ranks
Clique no botão do Rank aministrador e coloque este codigo
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
Esta parte em vermelha mudará conforme mudar a parte em vermelha do codigo java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Cordialmente.
Eis os códigos Javascript para PHPBB2:
Phpbb2
$(function(){$('td.row2:has(".equipefundo"), div.postmain:has(".equipefundo")').css('background','url(https://2img.net/r/ihimizer/img809/1979/hjo8.png) repeat-y top right')});
O outro código é o mesmo? Ou seja esse:
Se for pode fechar a dúvida, e obrigado!
- Código:
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
Se for pode fechar a dúvida, e obrigado!