[Logo] Branco - Médio - Texto laranja claro
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo] Branco - Médio - Texto laranja claro
Endereço do fórum : http://rpgworldwizards.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : ? x ? px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom gostaria da dimensão não sei tamanho mas como exemplo o do Forum dos Foruns mais ou menos daquele tamanho.Sobre o que vai conter dentro dele eu gostaria que um feitiçeiro pegasse a varinha e lançasse um fetiço que explodisse e dentro continha "RPG WW!"
Imagens a serem usadas :
Dimensões : ? x ? px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom gostaria da dimensão não sei tamanho mas como exemplo o do Forum dos Foruns mais ou menos daquele tamanho.Sobre o que vai conter dentro dele eu gostaria que um feitiçeiro pegasse a varinha e lançasse um fetiço que explodisse e dentro continha "RPG WW!"
Última edição por Vitor Cesa em 26.03.12 16:46, editado 2 vez(es)
Re: [Logo] Branco - Médio - Texto laranja claro
Olá,
para darmos continuidade ao seu pedido, o formulário deve ser preenchido completamente, com as imagens serem utilizadas e o tamanho da imagem, assim como uma explicação clara do seu pedido.
Peço que edite o seu pedido e coloque as informações acima, caso nõ fizer em um prazo de 2 dias o seu pedido será cancelado.
Até Mais.
para darmos continuidade ao seu pedido, o formulário deve ser preenchido completamente, com as imagens serem utilizadas e o tamanho da imagem, assim como uma explicação clara do seu pedido.
Peço que edite o seu pedido e coloque as informações acima, caso nõ fizer em um prazo de 2 dias o seu pedido será cancelado.
Até Mais.
Lullaby escreveu:Olá,
Até Mais.
Oi mas para conseguir fazer o banner você quer o campo da imagem preenchido?Se for isso ja editei!
Olá Vitor, creio que ele está falando dos campos Fonte, Animação e Moldura.
Att. Marlon Forumeiro
Att. Marlon Forumeiro
Olá
Para que eu tente fazer o seu trabalho, informe os seguintes campos abaixo
Até mais
Para que eu tente fazer o seu trabalho, informe os seguintes campos abaixo
Qual a fonte?
Alguma moldura:
Tamanho da imagem:
Tamanho da fonte:
Imagem do feiticeiro
Até mais
Olá Vitor Cesa
Já que o seu pedido está muito vago, não nos forneceu mais nenhuma informação, nem imagens do feiticeiro conforme foi pedido, fiz assim:
https://i.imgur.com/RZnLK.png
Já que o seu pedido está muito vago, não nos forneceu mais nenhuma informação, nem imagens do feiticeiro conforme foi pedido, fiz assim:
https://i.imgur.com/RZnLK.png
Sim adorei mas como faço por exemplo coloco o banner e em baixo escrito assim AJUDE A DIVULGAR NOSSO RPG! e então abaixo uma área de texto com o código do banner.
Para esclarecer essa dúvida, terá de fazer um tópico na área do "Atendimentos ao usuário forumeiros".Vitor Cesa escreveu:Sim adorei mas como faço por exemplo coloco o banner e em baixo escrito assim AJUDE A DIVULGAR NOSSO RPG! e então abaixo uma área de texto com o código do banner.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"