Como dar cargo no chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como dar cargo no chatbox
Qual é minha questão:
Exemplo, eu dei moderador pro usuario ai ele fica com alguns direitos no fórum , tambem quero que fique no chatbox
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://fectpixel.forumbom.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Exemplo, eu dei moderador pro usuario ai ele fica com alguns direitos no fórum , tambem quero que fique no chatbox
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://fectpixel.forumbom.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por VicioDaNet em 30.03.12 22:36, editado 1 vez(es)
Re: Como dar cargo no chatbox
Painel de Controle Módulos ChatBox Moderadores
Procura por
Adiciona o Nome do Usuário que Deseja dar o Cargo
e Depois clica em
E Pronto
Procura por
Nome de usuário :
Adiciona o Nome do Usuário que Deseja dar o Cargo
e Depois clica em
OK
E Pronto
Re: Como dar cargo no chatbox
Olá,
não entendi muito sua duvida, mas irei é isto:
/mod nick do usuario
Este cosdigo acima da direitos de moderação ao chatbox, os que você ou seus ADMs darem terão os direitos de banir, kikar e reiniciar o chatbox.
/unmod nick de usuario
o codigo acima tira os direitos de moderação de chatbox, e caso você por banir o moderador, tens de tirrar os direitos de moderação do mesmo
bem esses codigos são os usados no chatbox, e "Up" só devem ser postados a cada 24horas,
até mais, espero ter ajudado
não entendi muito sua duvida, mas irei é isto:
/mod nick do usuario
Este cosdigo acima da direitos de moderação ao chatbox, os que você ou seus ADMs darem terão os direitos de banir, kikar e reiniciar o chatbox.
/unmod nick de usuario
o codigo acima tira os direitos de moderação de chatbox, e caso você por banir o moderador, tens de tirrar os direitos de moderação do mesmo
bem esses codigos são os usados no chatbox, e "Up" só devem ser postados a cada 24horas,
até mais, espero ter ajudado
Sheamus- ****
- Membro desde : 04/01/2012
Pontos : 268
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos