Como colocar xat no forúm
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como colocar xat no forúm
Qual é minha questão:
qeuria saber como colocar aquele XAT no forum e como ser ADM dele, comandos de kick e etc..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
To perguntando =D
Links e imagens do meu problema:
Não deu certo mais nao tenh links
Endereço do meu fórum:
www.modsforgtasa.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
qeuria saber como colocar aquele XAT no forum e como ser ADM dele, comandos de kick e etc..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
To perguntando =D
Links e imagens do meu problema:
Não deu certo mais nao tenh links
Endereço do meu fórum:
www.modsforgtasa.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como colocar xat no forúm
Cara, deu certo, mais eu quero que ele fique no portal, e nao ta fikando nao, ele ta no ''inicio'' e ta feio '-'
Olá, aceda ao seu
Feito isto preencha todos os campos corretamente, no campo "Fonte do widget" cole o codigo do xat e salve.
Agora arraste seu widget na aba "wigets pessoais" para a coluna da direita
Cordialmente.
E carregar em:Painel de controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos Widgets do fórum
Feito isto preencha todos os campos corretamente, no campo "Fonte do widget" cole o codigo do xat e salve.
Cordialmente.
Fala que deu certo, mais quando vou no portal do forum, nada --'
Pow ajuda ai '-'
ADM, AJUDA AEW MAN, EU PRESCISO DESSE XAT INDA HJ MAN '-'
EysK Vc N Le N? Gestão dos Widgets do fórum#EysK escreveu:Olá, aceda ao seuE carregar em:Painel de controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos Widgets do fórum
Cordialmente.
Ele Quer Do portal '-'
Bem, se quiser o chat do Forumeiros, vá em:
Abaixo, em "Widgets pré-definidos", mova o box azul que contém o nome chatbox para a 1ª coluna do centro.
Mas se você quiser o chat da XAT.com, vá em:
Abaixo, clique em "Criar um widget personalizado". Coloque as informações e, em um quadro branco grande, coloque o código do chat que você criou. Depois clique em salvar.
OBS: Caso não esteja aparecendo, vá em:
Abaixo, em "Widgets Pessoais", mova o box azul com o nome que você deu ao criar o chat para a para a 1ª coluna do centro.
Resolvido?
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Configurações do portal
Abaixo, em "Widgets pré-definidos", mova o box azul que contém o nome chatbox para a 1ª coluna do centro.
Mas se você quiser o chat da XAT.com, vá em:
Abaixo, clique em "Criar um widget personalizado". Coloque as informações e, em um quadro branco grande, coloque o código do chat que você criou. Depois clique em salvar.
OBS: Caso não esteja aparecendo, vá em:
Abaixo, em "Widgets Pessoais", mova o box azul com o nome que você deu ao criar o chat para a para a 1ª coluna do centro.
Resolvido?
AnDroidEL- ***
- Membro desde : 11/12/2011
Pontos : 156