Como melhorar a aparencia do que esta "escrito" no titulo e descrição de certa categoria ou forum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como melhorar a aparencia do que esta "escrito" no titulo e descrição de certa categoria ou forum?
Qual é minha questão:
Olá pessoal, eu gostaria de saber como eu posso melhorar a aparencia do que está escrito nas categorias e nos foruns do meu rpg. Como faço para deixar maior? Colocar sublinhado? Ou por exemplo, mudar a cor, enfim, deixar com uma nova aparencia.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja tentei mudar a fonte, o tamanho porém sempre fica aquela mesma coisa posicionado a esquerda o titulo e em baixo a descrição , que fica cortada ao meio por causa do espaço.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://wizardshogwartschool.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá pessoal, eu gostaria de saber como eu posso melhorar a aparencia do que está escrito nas categorias e nos foruns do meu rpg. Como faço para deixar maior? Colocar sublinhado? Ou por exemplo, mudar a cor, enfim, deixar com uma nova aparencia.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja tentei mudar a fonte, o tamanho porém sempre fica aquela mesma coisa posicionado a esquerda o titulo e em baixo a descrição , que fica cortada ao meio por causa do espaço.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://wizardshogwartschool.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como melhorar a aparencia do que esta "escrito" no titulo e descrição de certa categoria ou forum?
Olá!
Você se refere ao título da categoria ou ao conteúdo dentro da categoria?
Até mais.
Você se refere ao título da categoria ou ao conteúdo dentro da categoria?
Até mais.
Re: Como melhorar a aparencia do que esta "escrito" no titulo e descrição de certa categoria ou forum?
Eu me refiro ao titulo da categoria , dos foruns nela anexados e as descriçoes desses foruns. Eu queria algum código para personalizar , modificar .
Olá,
Cole o codigo e salve.
Substitua oque esta em vermelho pelo efeito desejado, exemplo, para piscar: Blink
Cordialmente.
Aceda a: Painel de controleVisualização Imagens e CoresCoresAba Folha CSS. |
.cattitle {
text-transform: underlined
}
.forumlink {
text-transform: underlined
}
Substitua oque esta em vermelho pelo efeito desejado, exemplo, para piscar: Blink
Cordialmente.