[TUTORIAL] Remover resultados da votação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[TUTORIAL] Remover resultados da votação Empty [TUTORIAL] Remover resultados da votação

Mensagem por Luciano98 03.04.12 6:21

[TUTORIAL] Remover resultados da votação Censure Remover resultados da votação

Quando criamos uma votação, é mostrado em tempo real a quantidade de votos que a mesma teve e o valor em porcentagem. Neste tutorial vamos ocultar esses dados.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Remover resultados da votação

- Paginas Javascript:
As páginas javascript ativas em seu fórum possibilita inserir scripts e jquery para personalizar seu fórum, contudo é importante saber que qualquer script encontrado na internet acabam por não surgir efeito nos fóruns.

Painel de controle :seta2: Modulos :seta2: HTML & JavaScript :seta2: "Aba" Gestão dos códigos JavaScripts
[TUTORIAL] Remover resultados da votação Painel13
[TUTORIAL] Remover resultados da votação 110111Seta Título Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada.
[TUTORIAL] Remover resultados da votação 110210Seta Localização- São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. No nosso caso, aplicaremos em todas as paginas.
[TUTORIAL] Remover resultados da votação 110310Seta Código JavaScript Campo destinado para receber os códigos JavaScript e jQuery.
[TUTORIAL] Remover resultados da votação 110410Seta Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.

- Código a ser usado:
Coloque esse código no conteudo do javascript
Código:

Config = {
textoErro: 'Você Não pode ver os resultados' // Aqui deve ficar a mensagem de erro quando é removido os resultados.
};
$(function(){if($('body#phpbb').length){if(!$('.polls input[name=mode][value=vote]').length){$('.polls dl:not(:last), .polls dl:last dt:not(:last)').remove();$('.polls').prepend('<div style=text-align:center><strong>'+Config.textoErro+'</strong></div>')}else $('.resultbar').html('')}if($('table.bodylinewidth').length){if(!$('input[name=mode][value=vote]').length){$('.poll-result tr:eq(1) td').html('<span class=gen><strong>'+Config.textoErro+'</strong></span>')}else $('a[href='+location.pathname+'?vote=viewresult]').remove()}if($('div.pun #pun-intro').length){if(!$('.frm-set input[name=mode][value=vote]').length){$('.frm-set').html('<strong><center>'+Config.textoErro+'</center></strong>')}else $('.frm-set a[href='+location.pathname+'?vote=viewresult]').remove()}if($('div#ipbwrapper').length){if(!$('.poll input[name=mode][value=vote]').length){$('.polls dl,.polls br').remove();$('.polls').append('<dl class=clearfix><dd><strong>'+Config.textoErro+'</strong></dd></dl><br>')}else $('.poll a.button[href='+location.pathname+'?vote=viewresult]').remove()}});
Clique no botão Salvar.

  • Resultado:

[TUTORIAL] Remover resultados da votação A227522b7088499296d5a46f04c048f4




© Fórum dos Fóruns & Diik
[TUTORIAL] Remover resultados da votação Questi11 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Remover resultados da votação
Luciano98

Luciano98
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 02/09/2010
Mensagens : 7647
Pontos : 11049

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos