Botão de neon que não pega
+6
Luciano98
zW-No.?
LiteCoder
cyllaz
Roevs
Kagumi
10 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Botão de neon que não pega
Qual é minha questão:
Bom, eu coloquei um código na minha folha de estilos CSS, para habilitar um botão "neon" no meu fórum, e estava tudo indo bem, até que quando fui usar o botão neon ele não funcionou... alguns proprietários de fóruns mais experientes que eu, tentaram me ajudar, inclusive agradeço a eles, mais ainda não esta funcionando, então cheguei a conclusão, que não estou conseguindo fazer o HTML funcionar em minhas mensagens... desculpa pela explicação um pouco confusa, mais foi o melhor que eu pude explicar, já que é uma questão bastante complicada, qualquer coisa que não entenderam só falar...
Informações adicionais:
- Eu já Habilitei o opção de Permitir HTML
- Todos os outros códigos que não estão relacionados ao neon, que coloquei na folha de estilo CSS estão funcionando
- Todos os outros fóruns que tentaram habilitar o código do botão neon tiveram sucesso (conseguiram habilitar)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
- Pedi ajuda pra proprietários de fóruns mais experiente (sem sucesso)...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://bleachfuturerpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom, eu coloquei um código na minha folha de estilos CSS, para habilitar um botão "neon" no meu fórum, e estava tudo indo bem, até que quando fui usar o botão neon ele não funcionou... alguns proprietários de fóruns mais experientes que eu, tentaram me ajudar, inclusive agradeço a eles, mais ainda não esta funcionando, então cheguei a conclusão, que não estou conseguindo fazer o HTML funcionar em minhas mensagens... desculpa pela explicação um pouco confusa, mais foi o melhor que eu pude explicar, já que é uma questão bastante complicada, qualquer coisa que não entenderam só falar...
Informações adicionais:
- Eu já Habilitei o opção de Permitir HTML
- Todos os outros códigos que não estão relacionados ao neon, que coloquei na folha de estilo CSS estão funcionando
- Todos os outros fóruns que tentaram habilitar o código do botão neon tiveram sucesso (conseguiram habilitar)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
- Pedi ajuda pra proprietários de fóruns mais experiente (sem sucesso)...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://bleachfuturerpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Botão de neon que não pega
Veja este tutorial se já tiver feito troque os códigos pelo os do tutorial
Isso ele já sabe, o que ele quer é ativar o HTML, mas como ele diz, o HTML não esta ativando...
Vai no teu perfil e clica em preferências, depois vai até o final da página e procura por Sempre permitir HTML, muda pra sim.
Resulta?
Resulta?
LiteCoder- **
- Membro desde : 08/07/2011
Pontos : 84
Olá, Aceda ao seu Painel Geral Mensagens e E-Mails Procure por :
Permitir HTML : Marque Sim , e salve.
Ou, Aceda ao seu Perfil Preferencias Procure por Sempre Permitir HTML Marque Sim, e Salve.
Resulta ?
Permitir HTML : Marque Sim , e salve.
Ou, Aceda ao seu Perfil Preferencias Procure por Sempre Permitir HTML Marque Sim, e Salve.
Resulta ?
Vai no teu perfil e clica em preferências, depois vai até o final da página e procura por Sempre permitir HTML, muda pra sim.
Resulta?
Resulta?
LiteCoder- **
- Membro desde : 08/07/2011
Pontos : 84
Olá oque esta acontecendo o Botão Neon não esta Aparecendo ou esta Aparecendo no Logo
O botão Neon não tem nada haver com a historia...
o problema é que nem um html funciona nas mensagens dele...
o problema é que nem um html funciona nas mensagens dele...
Olá!
Substitua por esse código:
Até mais.
Substitua por esse código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#text_editor_controls button:eq(8)').after(' <button class="button2" onclick="display();return false"><az><b>Neon</b></az></button><div style="width:100px !important;margin-top:19px;margin-left:32px;visibility:hidden;" class="select" id="neon"><button class="sp" onclick="displayspd();return false">SP-Design</button><br /><button class="az" onclick="displayblue();return false">Neon Azul</button><br /><button class="v" onclick="displayred();return false">Neon Vermelho</button><br /><button class="rx" onclick="displayrx();return false">Neon Roxo</button><br /><button class="am" onclick="displayam();return false">Neon Amarelo</button><br /><button class="c" onclick="displayc();return false">Neon ciano</button><br /><button class="r" onclick="displayr();return false">Neon rosa</button><br /><button class="vr" onclick="displayvr();return false">Neon Verde</button><br /><button class="l" onclick="displayl();return false">Neon laranja</button><br /><button class="m" onclick="displaym();return false">Neon Marrom</button><br /><button class="w" onclick="displayw();return false">Neon branco</button><br /><button class="pr" onclick="displaypr();return false">Neon Preto</button><br /></div> ')});function display(){selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayspd(){bbfontstyle('<sp>','</sp>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayblue(){bbfontstyle('<az>','</az>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayred(){bbfontstyle('<v>','</v>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayrx(){bbfontstyle('<rx>','</rx>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayam(){bbfontstyle('<am>','</am>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayc(){bbfontstyle('<c>','</c>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayr(){bbfontstyle('<r>','</r>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayvr(){bbfontstyle('<vr>','</vr>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayl(){bbfontstyle('<l>','</l>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displaym(){bbfontstyle('<m>','</m>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displayw(){bbfontstyle('<w>','</w>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};function displaypr(){bbfontstyle('<pr>','</pr>');selectWysiwyg(this,'neon');return false};
Até mais.
Botão NEON é javascript e não página html, correto?
Eu tb to com esse problema e nada aparece...
Eu tb to com esse problema e nada aparece...
Aconeceu o mesmo comigo,mas resolvi , Quando clicar no botão Neon ,va até o Topo de seu Forum e estara lá as Opções do Neon ;D
Lipinho escreveu:Aconeceu o mesmo comigo,mas resolvi , Quando clicar no botão Neon ,va até o Topo de seu Forum e estara lá as Opções do Neon ;D
isso também ocorre comigo, isso e muito chato apertar o botão neon e depois te que ir lá em cima para escolher a cor
aliais o link onde fica o código JavaScript do tutorial salvamento automatico nos topicos esta indo para a pagina principal da forumeiros, falam que esta ferramenta ajuda no botão neon.
Conserta este link ai, e aqui não resultou o botão neon também.
Cavenom- *
- Membro desde : 09/11/2011
Pontos : 58
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos