2 Codigos Faceis que estou precisando ( categoria )
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
2 Codigos Faceis que estou precisando ( categoria )
Qual é minha questão:
Não seria exatamente dois Codigos , más sim atras do painel de controles mudas certa area da Categoria.
queria tirar a seguinte mensagem que aparece em baixo da descrição da minha categoria :
Moderadores: Fundador, Administrador, Gerentes, Coordenador, Moderador, Estagiário
e Tambem em Ultimas mensagens , fica aparecendo Hoje à(s) 19:42
Thiago Barbosa , queria que foce o Titulo do Tópico em vez da Hora que foi postado a mensagem .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---------
Links e imagens do meu problema:
--------------
Endereço do meu fórum:
world-gamers.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Não seria exatamente dois Codigos , más sim atras do painel de controles mudas certa area da Categoria.
queria tirar a seguinte mensagem que aparece em baixo da descrição da minha categoria :
Moderadores: Fundador, Administrador, Gerentes, Coordenador, Moderador, Estagiário
e Tambem em Ultimas mensagens , fica aparecendo Hoje à(s) 19:42
Thiago Barbosa , queria que foce o Titulo do Tópico em vez da Hora que foi postado a mensagem .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---------
Links e imagens do meu problema:
--------------
Endereço do meu fórum:
world-gamers.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: 2 Codigos Faceis que estou precisando ( categoria )
1ª - questão,
visualização > Página inicial > Estrutura e hierarquia > Hierarquia > Mostrar os moderadores de um fórum > Não
Luiz...- Novo Membro
- Membro desde : 06/04/2012
Pontos : 2
Re: 2 Codigos Faceis que estou precisando ( categoria )
Obrigado , a Segunda questão tambem tava la. podem fechar o tópico .
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos