Cor da hover
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor da hover
Qual é minha questão:
como meu forum tava bugado e criei outro novinho em folha vou começar do zero
tipo eu peguei o tema da forumeiros sabe aquela cor verde quando passa o mouse
intaum eu quero colocar laranja
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
....
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
como meu forum tava bugado e criei outro novinho em folha vou começar do zero
tipo eu peguei o tema da forumeiros sabe aquela cor verde quando passa o mouse
intaum eu quero colocar laranja
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
....
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Heisenburg em 09.04.12 4:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : dei conta de mudar de cor aqui)
Re: Cor da hover
Tente Isto:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Procure por Cor do link quando o mouse está sobre ele : e Coloque a Cor Laranja .
Ou
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Cor das zonas de dígito, menus desfilantes, quadro do cabeçalho : e Coloque Laranja.
Resulta ?
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Procure por Cor do link quando o mouse está sobre ele : e Coloque a Cor Laranja .
Ou
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Cor das zonas de dígito, menus desfilantes, quadro do cabeçalho : e Coloque Laranja.
Resulta ?
Tente este Código :
- Código:
a{
color: #FFFFF;
-webkit-transition:color 1s ease-in;
-moz-transition:color 1s ease-in;
-o-transition:color 1s ease-in;
transition:color 1s ease-in;
}
a:hover{
color: #a410de;}
TooP_DeaD escreveu:Tente Isto:
Ou
Resulta ?
vlw eu achei essa parte que eu queria mudar
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos