Ajuda no Rank
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda no Rank
Qual é minha questão:
Oi. Gostaria de saber se tem algum programa que me ajude a fazer alguns rank's para meu forúm? Já tentei usar aquele programa Easy Gifs Animaton, mais não deu muito certo, e eu ainda não consigo fazer pedido para a central de pedidos gráficos. Desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
não
Endereço do meu fórum:
harrypottereterno.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Oi. Gostaria de saber se tem algum programa que me ajude a fazer alguns rank's para meu forúm? Já tentei usar aquele programa Easy Gifs Animaton, mais não deu muito certo, e eu ainda não consigo fazer pedido para a central de pedidos gráficos. Desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
não
Endereço do meu fórum:
harrypottereterno.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ajuda no Rank
Tem o photoshop é o progama mais a propriado para isto
se tiver dúvida pergunte
se tiver dúvida pergunte
Convidado- Convidado
mais qual deles?
Olá, como dito pelo membro : Pode usar o photoshop para fazer Rank´s. Recomendo o Photoshop 3 ou 5 ( Em minha opinião são os melhores...)
Caso não tenha nenhuma 'habilidade' em designer , queira pedir na Seção Gráfica ou em algum fórum/site de designer.
Até.
Caso não tenha nenhuma 'habilidade' em designer , queira pedir na Seção Gráfica ou em algum fórum/site de designer.
Até.
!sasuky escreveu:Olá, como dito pelo membro : Pode usar o photoshop para fazer Rank´s. Recomendo o Photoshop 3 ou 5 ( Em minha opinião são os melhores...)
Até.
Só que precisa ter no minimo 30 post
se pelo que eu entendi você quis dizer a versão ne use a CS5 é a melhor só que tem que a baixar hui.Se você esta precisando depressa entra no site a baixo e peça para que eles cria para você
se tiver dúvidas pergunte
se tiver dúvidas pergunte
Convidado- Convidado