Ownar chatbox

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Ownar chatbox

Mensagem por Aloyssius G. Salek 13.04.12 1:01

Qual é minha questão:
Olá, eu tenho visto alguns tópicos com o tema que o chatbox deles foi ownado e etc, e gostaria de saber se há algum código para OWNAR o chatbox, ou seja, quando você entrar nele, tudo ficar preto e aparecer uma mensagem determinada por mim.
Não vou usar esse código contra outros fóruns, só vou colocar no meu próprio chatbox pra aparecer a mensagem "em manutenção" e assim evitar que os outros usuários acessem, visto que a opção de ativar ou desativar o mesmo não me agrada. Para mais detalhes, vejam as imagens abaixo.

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.

Links e imagens do meu problema:
Vi em um tópico uma imagem de um chatbox sendo ownado pelo código que eu quero, é este: https://2img.net/r/ihimizer/img718/9906/hahahahahhahahahahaahah.png
Só lembrando que eu não vou usar o código para o malefício, e sim apenas para colocar no meu próprio fórum como uma mensagem de alerta. Obs: eu sei como tirá-lo depois.

Endereço do meu fórum:
www.arestomomentum.forumeiros.com

Versão do meu fórum:
PHPBB2
Aloyssius G. Salek

Aloyssius G. Salek
**

Membro desde : 05/01/2012
Mensagens : 70
Pontos : 136

http://www.vira-tempo.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta
  • 0

Tópico resolvido Re: Ownar chatbox

Mensagem por Roevs 13.04.12 1:15

Olá não sei se Isso e Permitido mais aqui esta

Código:
[table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
[size=24]
[scroll][left]Estamos em Manutenção  !!![/left]


[right] Estamos em Manutenção [/right]
[/size] [/scroll][/td][/tr][/table]

Olá não sei se isso e Permitido então vou postar como Proteger contra esse Código

Ownar chatbox Boite_emailBloquear CSS nas mensagens

Em seus tópicos é possível adicionar CSS conjunto as tags BBcode que geralmente causam problemas em tópicos. Neste tutorial vamos usar um código em Javascript que bloqueia as o CSS dentro das tags BBcode, protegendo suas mensagens de qualquer tipo de ação de invasores que se apoderam desta função.

Bloquear CSS em tags BBcode

- Noção básica da função:
As páginas javascript ativas em seu fórum possibilita inserir scripts e jquery para personalizar seu fórum, contudo é importante saber que qualquer script encontrado na internet acabam por não surgir efeito nos fóruns.

Painel de controle >> Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos códigos JavaScripts >>

Ownar chatbox Painel13

Ownar chatbox 110111Ownar chatbox 398853Título - Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada.

Ownar chatbox 110210Ownar chatbox 398853Localização - São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. Pode ser na galeria, nos fóruns ou sub-fóruns. Vamos ver algumas opções:
No índice : O código será aplicado ao índice do fórum.
No portal : O código será aplicado ao Portal do fórum.
Nos sub-fóruns (Fóruns) : O código será aplicado nos Fóruns e Sub-fóruns.
Sobre os temas : O código será aplicado aos tópicos do fórum.

Na galeria :O código será aplicado na sua Galeria de imagens.

Em todas as páginas :
O código será aplicado em todas as páginas do fórum.

Ownar chatbox 110310Ownar chatbox 398853Código JavaScript - Campo destinado para receber os códigos JavaScript e jQuery.

Ownar chatbox 110410Ownar chatbox 398853Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript- Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.

- Colocando código em funcionamento:

Para que o efeito funcione temos que adicionar um código em Jquery. Em 'investimento' na função do seu painel de controlo, marque a opção "Nos tópicos". Logo após no campo Código JavaScript vamos colar o seguinte tópicos:

Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'});

Créditos :

Forumeiros - Pelo código e tutorial
Roevs

Roevs
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 10/02/2012
Mensagens : 6484
Pontos : 8343

https://www.sololevelingrpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Ownar chatbox

Mensagem por Aloyssius G. Salek 13.04.12 1:23

Funcionou, Coper, obrigado e pode ficar tranquilo, eu não vou usar isso para o mal sendo proibido ou não. ^^
Aloyssius G. Salek

Aloyssius G. Salek
**

Membro desde : 05/01/2012
Mensagens : 70
Pontos : 136

http://www.vira-tempo.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos