Administradores voltando ao grupo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Administradores voltando ao grupo
Qual é minha questão:
Primeiramente, não sei se estou postando no local correto pois não achei uma área especifica para minha dúvida.
Removo 4 Membros do grupo Administradores, porém depois de algum tempo eles voltam para o grupo automaticamente, gostaria de saber por que isto está acontecendo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://pokemonlegendary.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Primeiramente, não sei se estou postando no local correto pois não achei uma área especifica para minha dúvida.
Removo 4 Membros do grupo Administradores, porém depois de algum tempo eles voltam para o grupo automaticamente, gostaria de saber por que isto está acontecendo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://pokemonlegendary.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Administradores voltando ao grupo
2 deles estavam com rank de Administrador mas os outros 2 não. Os que tinham retirei.
Olá poderia me informar se não tem nenhum Outro que tem a Permissão de Por Usuários em um Grupo porque ele pode estar Voltando os Usuários
Tem sim, mas verifiquei a Segurança e creio que os outros Administradores não fariam isso sem permição.
Aceda :
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Selecionar Usuário
Procura pelo os Usuário que estão Voltando para o Grupo
Depois clica em
Procura por
Clica e Depois clica em Salvar
Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Selecionar Usuário
Procura pelo os Usuário que estão Voltando para o Grupo
Depois clica em
Procura por
Desmarcar todas
Clica e Depois clica em Salvar
Está referindo-se a deixar o Grupo Fechado ou Invisivel? Atualmente está Fechado.
Olá você tira eles do Grupo e depois vai ver ele ainda estão no Grupo ?
Não, eu os retiro do Grupo e depois de algum tempo(Não sei quanto exatamente) eles estão como Administradores novamente.
Olá,
Por acaso tens aberto algum link desconhecido ou algo parecido que lhe mandaram? Há um link que faz alguns membros serem adicionados ao grupo de administradores (g1) quando o fundador clica no mesmo.
Além disso, peço que volte a rever todos os passos acima. A segurança e as autorizações do grupo. Para que não possa acontecer erros durante a ajuda ou enganos se assim podemos dizer.
Melhores cumprimentos!
Por acaso tens aberto algum link desconhecido ou algo parecido que lhe mandaram? Há um link que faz alguns membros serem adicionados ao grupo de administradores (g1) quando o fundador clica no mesmo.
Além disso, peço que volte a rever todos os passos acima. A segurança e as autorizações do grupo. Para que não possa acontecer erros durante a ajuda ou enganos se assim podemos dizer.
Melhores cumprimentos!