Como fazer a página,mostrar inteira?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como fazer a página,mostrar inteira?
Qual é minha questão:
Bom é meio difícil de explicar essa pergunta mas eu queria saber como,eu posso dei char uma página de outro site aberta ,tipo que de pra vê ela inteira. Não copiar
apenas a mostra ,Entendeu?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aki
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom é meio difícil de explicar essa pergunta mas eu queria saber como,eu posso dei char uma página de outro site aberta ,tipo que de pra vê ela inteira. Não copiar
apenas a mostra ,Entendeu?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aki
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como fazer a página,mostrar inteira?
Olá,
Deixa eui ver se eu entendi...
Você deseja pegar uma página inicial e colocar ela á mostra/inteira em seu fórum?
Se for isso é so você dá: CTRL U irá abrir em uma janela (Se for firefox) ou em uma aba (Se for Google Chrome), copie oque está nela e vá até (se prefirir use as teclas de atalho: CTRL + A , para selecionar tudo, e CTRL + C, para copiar :
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML Agora siga as intruções abaixo:
Clique em " Criar uma nova página HTML "
Título * : Escolha um titulo.
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? : Deixe como está.
Usar esta página como página inicial? : Isso define se você deseja que página seja principal ou não. Se for pra ser principal marque Sim, se não for pra ser principal deixe em Não.
Código HTML *: Insira o código que você copiou no ínicio (CTRL + V)
É isso que desejavas?
Até.
Deixa eui ver se eu entendi...
Você deseja pegar uma página inicial e colocar ela á mostra/inteira em seu fórum?
Se for isso é so você dá: CTRL U irá abrir em uma janela (Se for firefox) ou em uma aba (Se for Google Chrome), copie oque está nela e vá até (se prefirir use as teclas de atalho: CTRL + A , para selecionar tudo, e CTRL + C, para copiar :
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML Agora siga as intruções abaixo:
Clique em " Criar uma nova página HTML "
Título * : Escolha um titulo.
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? : Deixe como está.
Usar esta página como página inicial? : Isso define se você deseja que página seja principal ou não. Se for pra ser principal marque Sim, se não for pra ser principal deixe em Não.
Código HTML *: Insira o código que você copiou no ínicio (CTRL + V)
É isso que desejavas?
Até.
pois bem, eu fiz isso mas o forumeiros não conseguia aceitar não dava pra confirmar a página dava _html a causa :S seila alguma coisa do tipo,então eu fiz esse tópico, pra ver se tem algum jeito de mostrar a página tipo sem fazer uma página... Entende?
Olá,
Isso que você falou não sera possível
Melhores cumprimentos!
Isso que você falou não sera possível
Melhores cumprimentos!