galeria problemas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
galeria problemas
Qual é minha questão:
Ai pessoal minha galeria tá estranho eu tinha umas imagens antigas que mesmo coloquei na galeria, ontem eu Quiz mudar as imagens então eu removi todas as imagens antigas e começei adicionar as novas para minha surpresa inves de adicionar as imagens novas começo a adicionar as imagens antigas
Como faço para arrumar isso
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
----
Links e imagens do meu problema:
----
Endereço do meu fórum:
gtxteam.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Ai pessoal minha galeria tá estranho eu tinha umas imagens antigas que mesmo coloquei na galeria, ontem eu Quiz mudar as imagens então eu removi todas as imagens antigas e começei adicionar as novas para minha surpresa inves de adicionar as imagens novas começo a adicionar as imagens antigas
----
----
Endereço do meu fórum:
gtxteam.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: galeria problemas
Azure escreveu:Qual é minha questão:
Ai pessoal minha galeria de avatares tá estranho eu tinha umas imagens antigas que mesmo coloquei na galeria de avatares, ontem eu Quiz mudar as imagens então eu removi todas as imagens antigas e começei adicionar as novas para minha surpresa inves de adicionar as imagens novas começo a adicionar as imagens antigas
----
----
Endereço do meu fórum:
gtxteam.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION