Widget últimos assuntos centralizado na página /forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widget últimos assuntos centralizado na página /forum
Qual é minha questão:
Meu problema é o seguinte, gostaria de desativar o portal do meu fórum, e gostaria de manter os ultimos assuntos. Mas não quero ativar os widgets do fórum, pois as unicas posiçoes que eu consigo colocar é do lado direito ou esquerdo.
Então gostaria de saber se tem como criar esses ultimos assuntos no fim do fórum, ou um botão que você clica e ele abre os ultimos assuntos.
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://listptc.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Meu problema é o seguinte, gostaria de desativar o portal do meu fórum, e gostaria de manter os ultimos assuntos. Mas não quero ativar os widgets do fórum, pois as unicas posiçoes que eu consigo colocar é do lado direito ou esquerdo.
Então gostaria de saber se tem como criar esses ultimos assuntos no fim do fórum, ou um botão que você clica e ele abre os ultimos assuntos.
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://listptc.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Widget últimos assuntos centralizado na página /forum
Olá,
Você pode copiar o código, e por como mensagem na home page, talves resulta.
Painel de Controle Visualização Página Inicial Geral Mensagem na Página inicial, configure assim:
Assunto: Deixe em branco
Conteúdo: Insira o código
Se resulta avise-me.
Até.
Painel de Controle Visualização Página Inicial Geral Mensagem na Página inicial, configure assim:
Se resulta avise-me.
Até.
'-Hobby-' escreveu:Olá,
Se resulta avise-me.
Até.
E qual seria o codigo?? xD
Boa noite,
Você disse "não quero ativar os widgets do fórum, pois as unicas posiçoes que eu consigo colocar é do lado direito ou esquerdo". Lhe pergunto: estamos falando da página /forum ou /portal?
No portal, podemos colocar widgets nas laterais e no meio, já na página /forum - onde estão as categorias, fóruns etc, só podemos colocar nas laterais.
Poderia ser mais claro, por gentileza?
Você disse "não quero ativar os widgets do fórum, pois as unicas posiçoes que eu consigo colocar é do lado direito ou esquerdo". Lhe pergunto: estamos falando da página /forum ou /portal?
No portal, podemos colocar widgets nas laterais e no meio, já na página /forum - onde estão as categorias, fóruns etc, só podemos colocar nas laterais.
Convidad- Convidado
@Supero escreveu:Boa noite,
Exatamente isso... quero colocar os ultimos assuntos no /forum, mas so posso colocar do lado direito ou esquerdo.
E eu gostaria de coloca-lo em baixo ou em cima, ou em algum botão que vc clica e ele abre, sei la.
Obrigado
Acredito que possuímos um tutorial que explica como fazer este efeito. Estarei checando com nossa equipe se o mesmo existe, pois eu não pude encontrar.
Em breve trago respostas, até mais.
Edição: O máximo que temos - relacionado ao assunto, é este tutorial
https://ajuda.forumeiros.com/t37663-tutorial-multiplicar-o-widgets-de-ultimos-assuntos
Em breve trago respostas, até mais.
Edição: O máximo que temos - relacionado ao assunto, é este tutorial
https://ajuda.forumeiros.com/t37663-tutorial-multiplicar-o-widgets-de-ultimos-assuntos
Convidad- Convidado
Bom, não resolve... mas pode fechar o tópico.
Obrigado.
Obrigado.