Descobrir versão do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Descobrir versão do fórum
Qual é minha questão:
Eu queria saber qual seria a versão deste fórum aqui .. http://www.narutorpgakatsuki.com/
pois eu gosto das opções oferecidas por esta versão. mais não tenho certeza de qual versão seria..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim Aqui -x-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Ainda não tenho um fórum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu queria saber qual seria a versão deste fórum aqui .. http://www.narutorpgakatsuki.com/
pois eu gosto das opções oferecidas por esta versão. mais não tenho certeza de qual versão seria..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim Aqui -x-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Ainda não tenho um fórum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Descobrir versão do fórum
Olá, a versão deste fórum é Punbb!
Até mais.
Até mais.
Okay pode até ser mais irei esperar uma resposta de alguém da staff para ter a certeza..
Amigo, por que esperar uma resposta da staff?
Você mesmo pode ver isto, vá no fórum e desce a página até o final você vai ver alguns link:
Criar fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
World of Warcraft Brasil | Akatsuki Animes | Photoshop Online | Efeitos Photoshop
Vermelho: A versão do fórum.
Até mais.
Você mesmo pode ver isto, vá no fórum e desce a página até o final você vai ver alguns link:
Criar fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
World of Warcraft Brasil | Akatsuki Animes | Photoshop Online | Efeitos Photoshop
Vermelho: A versão do fórum.
Até mais.
Olá,
Painel de controle -> Visualização -> Temas -> Escolher um tema / Aba "Versão"
Na caixa chamada "Geral" ao início da página, procure pela opção selecionada e descubra sua versão.
Até mais.
Painel de controle -> Visualização -> Temas -> Escolher um tema / Aba "Versão"
Na caixa chamada "Geral" ao início da página, procure pela opção selecionada e descubra sua versão.
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512