Criar botões como o resolvido
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar botões como o resolvido
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de saber: É possível criar botões tipo o resolvido? Se sim, gostaria de saber como:
Desde já, agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Gostaria de saber: É possível criar botões tipo o resolvido? Se sim, gostaria de saber como:
Desde já, agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Criar botões como o resolvido
Não me ajudou.
Gostaria de saber se pode e como criar, não como visualisar o botão resolvido!
Gostaria de saber se pode e como criar, não como visualisar o botão resolvido!
Olá,
A que botão resolvido se referes? Ao que induz o tópico ao ser clicado receber o tal ícone? Se for isso, somente poderá ser feito por .JS. E não damos suporte a este tipo de dúvida.
Aguardo.
Até mais!
A que botão resolvido se referes? Ao que induz o tópico ao ser clicado receber o tal ícone? Se for isso, somente poderá ser feito por .JS. E não damos suporte a este tipo de dúvida.
Aguardo.
Até mais!
Não estou pedindo para ativar o botão resolvido povo. O que eu quero saber é se é possível Criar Botões como o resolvido que fica na edição do tópico.
Olá,
Aceda em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado -> Em "Ícones de mensagens" clique em "criar".
Seria isso?
Até mais!
Aceda em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado -> Em "Ícones de mensagens" clique em "criar".
Seria isso?
Até mais!
Desculpe Cream, mais vou tentar explicar melhor o que ele deseja...
Bom, pelo que entendi ele quer um botão de 'resolvido' que nem o botão de Obrigado ou de avaliação positiva, creio que este botão seja apenas possível com código Javascript.
Até mais.
Bom, pelo que entendi ele quer um botão de 'resolvido' que nem o botão de Obrigado ou de avaliação positiva, creio que este botão seja apenas possível com código Javascript.
Até mais.
!sasuky escreveu:Desculpe Cream, mais vou tentar explicar melhor o que ele deseja...
Até mais.
Isso, mais ou menos isso, mas eu queria criar um outro botão igual ao resolvido com outro nome!
Olá,
Isto utilizaria códigos JS, não oferecemos suporte a javascript...
Até mais.
Isto utilizaria códigos JS, não oferecemos suporte a javascript...
Até mais.