Ampliar área do perfil na mensagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ampliar área do perfil na mensagem
Qual é minha questão:
Bom, gostaria que me ajudassem com algo simples sobre meu fórum, mas não possuo conhecimento para mudar.
Queria algum código ou algum tutorial para me ensinar a alterar o tamanho do perfil na mensagem, pois o avatar acaba ficando desconfigurado ou avançando no post. Veja imagens abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me ajudem, eu suplico.
Links e imagens do meu problema:
A linha vermelha demarca o erro do fórum. Se conseguirem ver, da linha para a direita, está desconfigurado, avançando no post.
Endereço do meu fórum:
vampirejourney.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Bom, gostaria que me ajudassem com algo simples sobre meu fórum, mas não possuo conhecimento para mudar.
Queria algum código ou algum tutorial para me ensinar a alterar o tamanho do perfil na mensagem, pois o avatar acaba ficando desconfigurado ou avançando no post. Veja imagens abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me ajudem, eu suplico.
Links e imagens do meu problema:
A linha vermelha demarca o erro do fórum. Se conseguirem ver, da linha para a direita, está desconfigurado, avançando no post.
Endereço do meu fórum:
vampirejourney.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Re: Ampliar área do perfil na mensagem
Olá,
Lamento mas isso não poderá ser feito. No caso o erro está que seu avatar tem as dimensões muito grandes, ultrapassando o limite do perfil. Tente diminuí-lo e diga se o problema persiste.
Até mais!
Lamento mas isso não poderá ser feito. No caso o erro está que seu avatar tem as dimensões muito grandes, ultrapassando o limite do perfil. Tente diminuí-lo e diga se o problema persiste.
Até mais!
Mesmo diminuindo o avatar (tamanho 200x400, o normal) ele continua assim. Pode me ajudar?
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Aba 'Folha de estilo CSS', cole o codigo abaixo e salve.Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores
.postprofile {
max-width: 23%
overflow: auto;
overflow-x: hidden;
}
Cordialmente.