Fórum com problema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fórum com problema
Qual é minha questão:
seguinte... as imagens do meu forum nao estavam trocando... tentei de tudo mas não ia.. então resolvi mudar o tema do meu forum, quando vejo para minha surpresa continua com as mesmas imagens do tema anterior... logo apos ter feito isso decidi apagar o que tinha na folha css e ainda está com mesmo tema \o/ que eu faço pelamordideus? quero somente mudar o tema todo...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-tentei de td- s.s
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hitzwc.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
seguinte... as imagens do meu forum nao estavam trocando... tentei de tudo mas não ia.. então resolvi mudar o tema do meu forum, quando vejo para minha surpresa continua com as mesmas imagens do tema anterior... logo apos ter feito isso decidi apagar o que tinha na folha css e ainda está com mesmo tema \o/ que eu faço pelamordideus? quero somente mudar o tema todo...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-tentei de td- s.s
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://hitzwc.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por [GM]-Daemon em 23.04.12 19:03, editado 1 vez(es)
Re: Fórum com problema
Olá amigo e boa tarde;
Seu fórum está a ter um Bug, você está a modificar muitas vezes o Tema?
Se for, fique colocando o tema que queres varias vezes a ter ele ficar sem nenhum Bug.
Até mais!
Seu fórum está a ter um Bug, você está a modificar muitas vezes o Tema?
Se for, fique colocando o tema que queres varias vezes a ter ele ficar sem nenhum Bug.
Até mais!
Olá autor! Você poderia me informar o link do tema anterior do seu fórum com gentileza amigo? Até mais! Vejo você na Forumeiros |
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
entao cara... eu mudei pra varios temas e mesmo assim fica as imagens do primeiro tema q estava a usar... =/
Olá amigo;
Como nosso amigo Josh disse Você poderia me informar o link do tema anterior do seu fórum e o tema que queres logar em seu fórum?
Até mais!
Como nosso amigo Josh disse Você poderia me informar o link do tema anterior do seu fórum e o tema que queres logar em seu fórum?
Até mais!
Olá autor! Amigo, eu não estou entendendo muito bem, você não está conseguindo alterar as imagens do seu fórum? Ou as imagens se repetem á cada tema aplicado? Bom, variados temas possuem as mesmas imagens que está em seu fórum no momento. Até mais! Vejo você na Forumeiros |
Josh- Super Membro
tipo.. ao criar meu forum coloquei um certo tema, mas com o tempo ele não estava mudando nem as imagens nem as cores do texto... então resolvi mudar o tema, usando o primeiro tema que tinha adicionado para repor as imagens...
mas ao mudar esse tema percebi que algumas imagens do tema anterior ainda estavam aparecendo como> imagem do menu de navegação, imagem do fórum, e outras imagens... até mudei a versão do forum pra ver se dava certo mas não deu... ;x
mas ao mudar esse tema percebi que algumas imagens do tema anterior ainda estavam aparecendo como> imagem do menu de navegação, imagem do fórum, e outras imagens... até mudei a versão do forum pra ver se dava certo mas não deu... ;x
Olá autor! Poderia me dar um cargo administrativo em seu fórum para que eu possa investigar o caso por favor? Até mais! Vejo você na Forumeiros |
Josh- Super Membro
sim
cadastra la
cadastra la
Olá autor! Amigo, já estou registrado, "Stuart-Josh". [Painel de Controle Usuários Grupos Administração dos Grupos] Até mais! Vejo você na Forumeiros |
Josh- Super Membro
valeu mesmo Josh ;D! brigadão