Como ter um forúm limpo e agradável aos olhos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como ter um forúm limpo e agradável aos olhos
Qual é minha questão:
Boa noite, queria saber qual o melhor modelo para criar meu forúm, queria que ele fosse o mais limpo e agradável possível que nem esse forúm da forumeiros.
Também gosto de um sistema de ranks legal e bem organizado e qual tutorial que vocês possam me recomendar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Boa noite, queria saber qual o melhor modelo para criar meu forúm, queria que ele fosse o mais limpo e agradável possível que nem esse forúm da forumeiros.
Também gosto de um sistema de ranks legal e bem organizado e qual tutorial que vocês possam me recomendar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
AlexssandroCosta- Novo Membro
- Membro desde : 25/04/2012
Pontos : 22
Re: Como ter um forúm limpo e agradável aos olhos
|
Quando se refere a um "fórum limpo", nós estamos falando do quê exatamente? Do tema (design, layout)?
Lembrando que só é permitido uma dúvida por tópico! Crie diferentes tópicos para diferentes dúvidas.
Convidad- Convidado
Re: Como ter um forúm limpo e agradável aos olhos
Olá,
@Supero, acho que o autor do tópico refere-seter um tema igual ao do fdf.
Autor: Os membros deste fórum não proucura temas para os membros, você terá de proucurar no: http://pt.hitskin.com .
Cordialmente
Helper
@Supero, acho que o autor do tópico refere-seter um tema igual ao do fdf.
Autor: Os membros deste fórum não proucura temas para os membros, você terá de proucurar no: http://pt.hitskin.com .
Cordialmente
Helper