Cor do Menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor do Menu
Qual é minha questão:
Boas Pessoal.
A Minha dúvida é a seguinte, no meu fórum possue um menu emcima (óbviu) mais a questão ta como eu modifico a cor dos links do meu menu, porque estão num tom claro demais, e queria deixar ele mais escuro
Atenciosamente, Corvinus'
Obrigado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir Aqui
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f46/17/46/02/88/olha10.jpg
Endereço do meu fórum:
leaguebrasil.forum.st/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Boas Pessoal.
A Minha dúvida é a seguinte, no meu fórum possue um menu emcima (óbviu) mais a questão ta como eu modifico a cor dos links do meu menu, porque estão num tom claro demais, e queria deixar ele mais escuro
Atenciosamente, Corvinus'
Obrigado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir Aqui
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f46/17/46/02/88/olha10.jpg
Endereço do meu fórum:
leaguebrasil.forum.st/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Alexander Corvinus em 27.04.12 5:11, editado 1 vez(es)
Re: Cor do Menu
Amigo, o primeiro passo é seguir:
Lembre-se que só surtirá efeito se os seus menus forem de fato links, e não tiverem sido ajustados via CSS.Depois, observe que esta opção mudará a cor de todos os links do seu fórum, ou seja, tudo o que for link terá a cor definida.
Agora, os seus menus, sendo Links, deverá modificar "Cor do Link".Painel de Controle -> Visualização -> Visualização e Cores -> Cores
Lembre-se que só surtirá efeito se os seus menus forem de fato links, e não tiverem sido ajustados via CSS.Depois, observe que esta opção mudará a cor de todos os links do seu fórum, ou seja, tudo o que for link terá a cor definida.