Vídeo não aparece
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vídeo não aparece
Qual é minha questão:
quando eu crio o post e boto o link do video nao aparece o video no post
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ajuda
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img831/1968/68745236.png
Endereço do meu fórum:
www.coldcheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
quando eu crio o post e boto o link do video nao aparece o video no post
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ajuda
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img831/1968/68745236.png
Endereço do meu fórum:
www.coldcheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Re: Vídeo não aparece
Amigo, vamos por partes:
Quando se coloca um vídeo do youtube ele precisa obrigatóriamente estar dentro das seguintes tags: [youtube]Link do Vídeo[/youtube]
Hoje, a forumeiros já disponibiliza a opção de Auto-embed, ou seja, ao postar o vídeo fora dessas tags ele é automaticamente colocado como vídeo, e não como link. Caso haja interesse, leia o tutorial:
[TUTORIAL] Auto-embed em links do youtube
Uma terceira opção é utilizar o próprio "embed" que o youtube disponibiliza, em HTML. Todos os canais de vídeo oferecem o Embed do vídeo. Lembre-se que o Embed é uma tag em HTML, logo, você precisa liberar a postagem de HTML em mensagens no seu painel de controle. Caso não saiba como fazer, segue o tutorial em spoiler.
A disposição,
Kolseuvis.
Quando se coloca um vídeo do youtube ele precisa obrigatóriamente estar dentro das seguintes tags: [youtube]Link do Vídeo[/youtube]
Hoje, a forumeiros já disponibiliza a opção de Auto-embed, ou seja, ao postar o vídeo fora dessas tags ele é automaticamente colocado como vídeo, e não como link. Caso haja interesse, leia o tutorial:
[TUTORIAL] Auto-embed em links do youtube
Uma terceira opção é utilizar o próprio "embed" que o youtube disponibiliza, em HTML. Todos os canais de vídeo oferecem o Embed do vídeo. Lembre-se que o Embed é uma tag em HTML, logo, você precisa liberar a postagem de HTML em mensagens no seu painel de controle. Caso não saiba como fazer, segue o tutorial em spoiler.
- Spoiler:
- Vá até:
Procure por "Permitir HTML" e marque "Sim".Painel de Controle -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração.
A disposição,
Kolseuvis.
Olá amigo;
Isto também já aconteceu com migo e resolvi meu problema assim:
Clique no Vídeo com o Botão Direito do Mouse e Cópie o Código HTML do vídeo, apos isso apenas Cole na pagina onde desejá sem as Tags [youtube][/youtube] ou qualquer outra qualquer, apenas cole, se quiser centralizar use:
Cordialmente
Isto também já aconteceu com migo e resolvi meu problema assim:
Clique no Vídeo com o Botão Direito do Mouse e Cópie o Código HTML do vídeo, apos isso apenas Cole na pagina onde desejá sem as Tags [youtube][/youtube] ou qualquer outra qualquer, apenas cole, se quiser centralizar use:
- Código:
[center]LINK DO CÓDIGO HTML DO VÍDEO[/center]
Cordialmente
obrigado funcionou
Olá Alguns Links Não Fuciona No Seguinte Codigo Do Youtube Mais Aconcelho a Não Usar o Em Codigo HTML atéé.
@tarcisioben: Amigo, você realmente leu o que eu respondi logo abaixo da sua primeira postagem? Estou explicando detalhadamente três formas diferentes para resolver o seu problema.
Att.
Att.