Nome descentralizado!
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nome descentralizado!
Qual é minha questão:
O nome de alguns dos membros que aparece no Perfil das mensagens não ficam centralizados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fiz várias combinações invertendo a imagem do Rank para cima do avatar,colocando o nome mais para cima,mas não adiantou nada.Sempre fica o nome de algum membro descentralizado,o estranho é que alguns nomes ficam certos e outros ficam tortos!
Links e imagens do meu problema:
(espere carregar)
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Troquei recentemente para Phpbb2
Observação:
Deletei todos os CSS antigos da versão antiga,coloquei novos especificos para esta versão.
Parte do código como se encontra nosTemplates agora:
O nome de alguns dos membros que aparece no Perfil das mensagens não ficam centralizados.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fiz várias combinações invertendo a imagem do Rank para cima do avatar,colocando o nome mais para cima,mas não adiantou nada.Sempre fica o nome de algum membro descentralizado,o estranho é que alguns nomes ficam certos e outros ficam tortos!
Links e imagens do meu problema:
(espere carregar)
Endereço do meu fórum:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Troquei recentemente para Phpbb2
Observação:
Deletei todos os CSS antigos da versão antiga,coloquei novos especificos para esta versão.
Parte do código como se encontra nosTemplates agora:
- Código:
{postrow.displayed.POSTER_AVATAR}
<span class="name"><a name="{postrow.displayed.U_POST_ID}"></a><strong>{postrow.displayed.POSTER_NAME}</strong></span>
<span class="postdetails poster-profile">
{postrow.displayed.POSTER_RANK}
{postrow.displayed.RANK_IMAGE}<br /><br />
Última edição por Leon Mendes em 03.05.12 1:56, editado 1 vez(es)
Re: Nome descentralizado!
O estranho é que conforme se troca de tópico outros nomes que estavam corretos aparecem desconfigurados:
(espere carregar)
(espere carregar)
Olá, adicione este codigo em seu CSS
Até mais.
.name {
text-align: center !important;
}
Até mais.
Olá!
Aconteceu o seguinte:
Alguns nomes se ajeitaram,mas os membros que tem avatares pequenos ficaram com nome do lado do avatar,como a imagem postada no primeiro post ai em cima.
Aconteceu o seguinte:
Alguns nomes se ajeitaram,mas os membros que tem avatares pequenos ficaram com nome do lado do avatar,como a imagem postada no primeiro post ai em cima.
Olá, aceda ao seu
Feito isto carregue em salvar.
Até mais.
Crie um novo Java Script com o investimento marcado nos topicos e com este codigoPainel de controle Modulos HTML e Java Script Gestão dos codigos Java Script
jQuery(document).ready(function() {
jQuery(".name").prepend("</br>");
});
Feito isto carregue em salvar.
Até mais.
Olá,não resultou novamente.Alguns nomes que tinham centralizados "bugaram" novamente.
.......
.......
Seguinte, vou colocar a imagem de Rank para cima e ver se resulta seu código deste jeito.
Olá:
Tente esse Código:
Cordialmente!
Tente esse Código:
- Código:
h4.username {
text-align: center;
}
Cordialmente!
Olá Dr.House!
Eu fiz como eu disse que ia fazer e resultou !
Coloquei o codigo do Mateus e coloquei a imagem do Avatar bem para cima.Se bugar novamente eu uso seu código CSS,valeu a intenção!
Muito Obrigado pela atenção de vcs !
Eu fiz como eu disse que ia fazer e resultou !
Coloquei o codigo do Mateus e coloquei a imagem do Avatar bem para cima.Se bugar novamente eu uso seu código CSS,valeu a intenção!
Muito Obrigado pela atenção de vcs !