Códigos tags não funcionam
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Códigos tags não funcionam
Qual é minha questão:
Nenhum botão das mensagens está funcionando, tipo botão de negrito [*B] clico nele e não aparece as tags que deveria. No modelo mais completo também não funciona, vejo que embaixo aparece HTML, BBcode Smilles estão ativados. Mas não funcionam.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Nenhum botão das mensagens está funcionando, tipo botão de negrito [*B] clico nele e não aparece as tags que deveria. No modelo mais completo também não funciona, vejo que embaixo aparece HTML, BBcode Smilles estão ativados. Mas não funcionam.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Códigos tags não funcionam
Olá;
Você pode ter colocado algum codigo que conflitou com outros, ou um codigo errado.
Se aconteceu alguma das situações acima, provavelmente os codigos vão parar de funcionar.
Cordialmente
House
Você pode ter colocado algum codigo que conflitou com outros, ou um codigo errado.
Se aconteceu alguma das situações acima, provavelmente os codigos vão parar de funcionar.
Cordialmente
House
Dr.House escreveu:Olá;
Cordialmente
House
Você quis dizer que eu coloquei algum CSS errado ou coisa parecida se for isso, to postando meu CSS para vc verificar.
- Spoiler:
- .vote {
float: right;
width: 100px;
margin-left: 4px;
}
.quote {
-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;border-radius:10px
padding-left: 30px;
background-position: top left;
background-position: 2px10px;
background-image: url(https://2img.net/h/i1211.photobucket.com/albums/cc436/renekurudz/RK-Cheaters/quote2-1.png);
background-repeat: no-repeat;
background-color: #DCDCF7;
}
.bodyline{
-moz-border-radius: 10px;
-webkit-border-radius: 10px;
border: 1px solid #0c33cf;
}
div.cont_code{background-color:#DCDCF7;-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;border-radius:10px;border:
}
.spoiler_content { background-color: #DCDCF7; moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;border-radius:10px;border: }
table.forumline,table.forumline tbody,table.forumline tbody tr,table.forumline tbody tr td,table.forumline tbody table,th{-moz-border-radius:5px;-webkit-border-radius:5px;border-radius:5px}
td.catBottom{-moz-border-radius:8px;-webkit-border-radius:8px;border-radius:8px}
#username_reg {
border:2px solid red!important;
}
#username_reg.okusername {
border:2px solid green!important;
}
a:hover {
color: #4876FF;
text-shadow : 0px 0px 10px #FF0000;
}
.post span.postdetails a img:first-child,.postprofile dl dt a img:first-child,.post div.user-ident div.user-basic-info a img:first-child,dl.postdetails dl a img:first-child{width:175px;height:300px}
div.postbody img {
max-width: 650px;
max-height: 900px;
}
Olá amigo;
Não ha nada de errado a seu CSS, vamos ha algumas tentativas:
Aceda ao seu
Procure por Permitir BBCode e Marque Sim e Salve.
Ser não der certo Faça o seguinte procedimento:
Vá em seu Perfil Preferências
Proucure por: Sempre permitir BBCode e coloque Sim
Cordialmente
House
Aceda ao seu
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails
Cordialmente
House
Dr.House escreveu:Olá amigo;
Aceda ao seuPainel de Controle Geral Mensagens e e-mails
Cordialmente
House
House todos já estão marcados, quer dizer não funciona, tentei desmarca-los e marca-los novamente mas não funcionou.
Olá, poderia tenta esvaziar o cachê de seu navegador? Caso não resultar, poderia me fornecer o conteudo de seu CSS?
Até mais.
Até mais.
MateusV. escreveu:Olá, poderia tenta esvaziar o cachê de seu navegador? Caso não resultar, poderia me fornecer o conteudo de seu CSS?
Até mais.
O CSS está no 3 post no espoiler, tipo no Internet Explorer funciona normal, não está funcionando no Crome e no Firefox meu fórum nem abre só aparece pela metade não consigo nem logar pelo Firefox.
Cache limpo e não funcionou.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos