Erro no WYSIWYG
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro no WYSIWYG
Qual é minha questão:
Eu ja ativei o modo WYSIWYG no Painel de Controle, ja ativei tudo que tenha relacionamento com ele, mas na hora da resposta rápida ou do modo completo ele não entra em ação, não sei oque deve estar acontecendo, se alguém puder ajudar, agradeço desde já .
Cordialmente Taynã ;D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://graphicsfx.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Eu ja ativei o modo WYSIWYG no Painel de Controle, ja ativei tudo que tenha relacionamento com ele, mas na hora da resposta rápida ou do modo completo ele não entra em ação, não sei oque deve estar acontecendo, se alguém puder ajudar, agradeço desde já .
Cordialmente Taynã ;D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://graphicsfx.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Erro no WYSIWYG
Olá,
simplesmente não pode ativar tudo lei com calma e ative aquele que é mais intereçante isto já aconteceu comigo mas já consegui consertar espero que tenha ajudado
Cordialmente
blecaude
simplesmente não pode ativar tudo lei com calma e ative aquele que é mais intereçante isto já aconteceu comigo mas já consegui consertar espero que tenha ajudado
Cordialmente
blecaude
Convidado- Convidado
Espero respostas úteis.
Marquei tudo corretamente, mecho no fórum do sistema do FDF á 1 Ano e meio, tem uma galera que ja me conhece.
Tenho certeza que está tudo nos padrões.
Marquei tudo corretamente, mecho no fórum do sistema do FDF á 1 Ano e meio, tem uma galera que ja me conhece.
Tenho certeza que está tudo nos padrões.
Olá, peço que tenha mais paciência com os usuários, o mesmo estava apenas tentando ajuda-la.
Quando a sua duvida, infelizmente o modo WYSIWYG não funciona no navegador Google Chrome.
Até mais.
Quando a sua duvida, infelizmente o modo WYSIWYG não funciona no navegador Google Chrome.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos