Modificar os grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Modificar os grupos
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de saber, se quando algum membro de algum grupo criar um tópico em uma certa área, mudar a cor do título, isso é possível?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma...
Links e imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
http://brasilvidareal-rpg.forumeiros.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, eu gostaria de saber, se quando algum membro de algum grupo criar um tópico em uma certa área, mudar a cor do título, isso é possível?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma...
Links e imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
http://brasilvidareal-rpg.forumeiros.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Modificar os grupos
Olá amigo;
depende, se for como aqui na Forumeiros exemplo:
Quando um usuário atinge 500 posts está no nível 14, quando atinge exato 600 posts estará no nível 15 etc..
Mas não e possível algum membro de algum grupo criar um tópico em uma certa área, mudar a cor do título.
Cordialmente
Quando um usuário atinge 500 posts está no nível 14, quando atinge exato 600 posts estará no nível 15 etc..
Mas não e possível algum membro de algum grupo criar um tópico em uma certa área, mudar a cor do título.
Cordialmente
Dr.House escreveu:Olá amigo;
Cordialmente
Acha que estou falando do FDF? -.-
Estou falando do meu fórum...
Leia o tópico antes de responder.
Olá amigo;
Dei apenas um exemplo com o FdF, como podes ver no ultimo paragrafo eu lhe dei a resposta.
Só tentei ajudar.
Até mais
Dei apenas um exemplo com o FdF, como podes ver no ultimo paragrafo eu lhe dei a resposta.
Só tentei ajudar.
Até mais
Olá, creio que seja possível sim, vou esperar algum moderador, tenho um código, e é apenas mudar ele, ou melhor, se me passar o comando que muda o titulo dos tópicos que tentarei editar.
O comando que digo é assim.
Ex: .online
.postprofile
background
Obrigado.
O comando que digo é assim.
Ex: .online
.postprofile
background
Obrigado.
Olá,
O Seu código esta incorreto não terá efeito porque isso vai dar efeito a todos os usuários e oque você deseja e que só os usuários que faz parte do determinado grupo então acho que vamos ter que usar javascript creio que só seja possível por para aparecer uma imagem na mensagem dele
Melhores cumprimentos!
O Seu código esta incorreto não terá efeito porque isso vai dar efeito a todos os usuários e oque você deseja e que só os usuários que faz parte do determinado grupo então acho que vamos ter que usar javascript creio que só seja possível por para aparecer uma imagem na mensagem dele
Melhores cumprimentos!
Poderia me ajudar nisso então?
Eu quero que uma placa apareça em um determinado fórum/sub-fórum.
Ex: Um usuário de um grupo determinado que são os VIP's, criou um tópico no lugar que eu quero que coloque a placa.
Então, gostaria que aparece-se algo para identificar que é um VIP que está postando...
Obrigado.
Ex: Um usuário de um grupo determinado que são os VIP's, criou um tópico no lugar que eu quero que coloque a placa.
Então, gostaria que aparece-se algo para identificar que é um VIP que está postando...
Obrigado.
Firenando escreveu:Poderia me ajudar nisso então?
Obrigado.
Olá, há como o fazer atravez de um codigo JS, mas, iria aplicar em todos os topicos desta área em que o membro em questão comentar.
Até mais.
Poderia em ajudar então?
Firenando escreveu:Poderia em ajudar então?
Olá, poderia me dizer o nome do membro e a pagina onde deseja que o efeito apareça?
Até mais.
Olha, não é um Membro, é um Grupo.
Mais se conseguer como membro, já muito útil!
É o seguinte.
Eu quero fazer que quando um Membro VIP faça um pedido gráfico, apareça um placa, ou algo que identifique facilmente que ele é VIP.
Aqui está o link que ele clicará para fazer o pedido gráfico.
http://br-designerforever.forumeiros.com/f7-pedidos-graficos
Obrigado desde já.
Mais se conseguer como membro, já muito útil!
É o seguinte.
Eu quero fazer que quando um Membro VIP faça um pedido gráfico, apareça um placa, ou algo que identifique facilmente que ele é VIP.
Aqui está o link que ele clicará para fazer o pedido gráfico.
http://br-designerforever.forumeiros.com/f7-pedidos-graficos
Obrigado desde já.
Up...²
Up...³
Up... Alguem ajuda plz!
Olá Firenando!
Isso não é possível! O senhor poderá usar a função de destaque dos membros, assim como Fórum dos Fóruns usa para os membros da equipe! Observe as informações do tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t54765-sombreado-no-perfil
Se precisar de suporte adicional, estamos ao dispor!
Atenciosamente,
Shek
Isso não é possível! O senhor poderá usar a função de destaque dos membros, assim como Fórum dos Fóruns usa para os membros da equipe! Observe as informações do tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t54765-sombreado-no-perfil
Se precisar de suporte adicional, estamos ao dispor!
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Deixa então, eu quero apenas em um lugar...
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos