Tela desrregulada
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tela desrregulada
Qual é minha questão:
Troquei minha tela de 19" por uma de 15" e o fórum ficou desproporcional, não corrigiu automaticamente como devia, alguém sabe algum CSS ou codigo para corrigir isso
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Troquei minha tela de 19" por uma de 15" e o fórum ficou desproporcional, não corrigiu automaticamente como devia, alguém sabe algum CSS ou codigo para corrigir isso
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por kurudz em 12.05.12 2:36, editado 1 vez(es)
Re: Tela desrregulada
Olá amigo;
Bom a um dia foi feita um tópico relacionado a esse assunto aqui no Fórum, veja:
Resulta?
Cordialmente:cafe:
Bom a um dia foi feita um tópico relacionado a esse assunto aqui no Fórum, veja:
Resulta?
Dr.House escreveu:Olá amigo;
Resulta?
Não deu certo, mas vlw acho que vou desativar meu fórum, já tenho um monte de tópicos sem solução, e cada dia fica pior não sei pq....mas vlw mesmo assim.
HenriqueSuel escreveu:Atenção os Up são Proibidos no forum
ISSO É CONSIDERADO Flood
Olá, os UP´s não e proibido no fórum e proibido na Categoria que os Artmeiros fica atendo o Pessoal ok???
Olá amigo sinto muito mais eu não se lhe ajudar
Cordialmente
StyLe
Olá, não compreendi o problema, quer dizer que as imagens ficam grandes desmasiadamente?
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:Olá, não compreendi o problema, quer dizer que as imagens ficam grandes desmasiadamente?
Melhores cumprimentos.
a tela deveria se encaixar automaticamente, não importando o tamanha da minha tela, tipo qualquer outra página que abro se encaixa certo so a do meu fórum que fica além do tamanho da tela.
Olá, mas este caso é padrão, a visualização dos foruns (assim como de qualquer site), varia de acordo com o navegador ou com as configurações do monitor.
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:Olá, mas este caso é padrão, a visualização dos foruns (assim como de qualquer site), varia de acordo com o navegador ou com as configurações do monitor.
Melhores cumprimentos.
Isso pensei que era MAS O MEU FÓRUM FICA FORA DA TELA.