Problemas no registro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas no registro
Qual é minha questão:
Quando vou criar um usuário para testes, cujo se chamaria "Teste", o fórum diz que tal usuário já foi cadastrado, mas não há nenhum membro com este nick cadastrado, nem mesmo para ser ativado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Quando vou criar um usuário para testes, cujo se chamaria "Teste", o fórum diz que tal usuário já foi cadastrado, mas não há nenhum membro com este nick cadastrado, nem mesmo para ser ativado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Última edição por Hilas em 08.05.12 20:05, editado 2 vez(es)
Re: Problemas no registro
Olá amigo;
O Email está correto? Você criou o Email desse Jeito como mostra a Imagem?
Cordialmente
House
Cordialmente
House
Dr.House escreveu:Olá amigo;
Cordialmente
House
Olá!
Como sou o Administrador de meu fórum, os membros que se cadastram necessitem de minha ativação (foi uma opção que escolhi). O e-mail não foi cadastrado por nenhum outro usuário, e além do mais, o erro que é mostrado, é de que o nome de usuário já existe, sendo que não existe, está tudo OK.
Obrigado!
Olá Hilas,
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Procure pelo campo "Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers" selecione não e salve.
Até mais.
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Procure pelo campo "Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers" selecione não e salve.
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá Voce deve ir na Aréa de Segurança e Procura por
Atéé.
Marque : NãoProhibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers
Atéé.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos