[Ranks] - Médio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ranks] - Médio
Endereço do fórum : http://cheatsys.forumais.com/
Imagens a serem usadas : http://www.gbcheats.com/forum/images/estagiario.png ;
Dimensões : 180 x 65 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Courier New
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá. Eu quero que façam Ranks para o meu fórum. Já vou avisando que será um trabalho complicado, mas tentem fazer o mais bem feito possível.
Eu quero que se baseiem nessa imagem: http://www.gbcheats.com/forum/images/estagiario.png
Vamos lá: Lá onde está escrito "GBCHEATS" em cima da imagem, quero que mudem para "Rune". Da mesma cor, fonte e tamanho.
Daí tem aquele quadrado na esquerda. Quero que tirem aquela estrela e o losango dele. Daí cada Rank vai ser um fundo diferente nesse quadrado.
Daí tem a parte da direita, onde está escrito "COMANDANTE". O fundo, quero que para todas as imagens, fique na cor de um marrom com um clima meio que medieval. Depois quero que substitua a palavra "COMANDANTE" pelas a seguir. Exemplo: "Ferro", Bronze""
Bronze - Fundo do quadrado da esquerda - MARROM, MEIO DOURADO.
Ferro - Fundo do quadrado da esquerda - CINZA ESCURO.
Negra - Fundo do quadrado da esquerda - PRETO.
Mitrhil - Fundo do quadrado da esquerda - AZUL CINZENTO.
Adamantio - Fundo do quadrado da esquerda - VERDE ACINZENTADO.
Rúnica - Fundo do quadrado da esquerda - PRATA.
Zamorak - Fundo do quadrado da esquerda - VERMELHO ESCURO.
3ª Era - Fundo do quadrado da esquerda - BRANCO.
Torva - Fundo do quadrado da esquerda - ROXO.
Zaros - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE VERMELHO, DIVIDIDOS PELA VERTICAL.
Admin - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE ROXO.
Moderador - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE AZUL.
Bom é isso e quero que façam todas no formato .PNG
E por favor, se não entenderem, me pergunte, pois quero que o trabalho fique bem feito. Obrigado.
Imagens a serem usadas : http://www.gbcheats.com/forum/images/estagiario.png ;
Dimensões : 180 x 65 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Courier New
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá. Eu quero que façam Ranks para o meu fórum. Já vou avisando que será um trabalho complicado, mas tentem fazer o mais bem feito possível.
Eu quero que se baseiem nessa imagem: http://www.gbcheats.com/forum/images/estagiario.png
Vamos lá: Lá onde está escrito "GBCHEATS" em cima da imagem, quero que mudem para "Rune". Da mesma cor, fonte e tamanho.
Daí tem aquele quadrado na esquerda. Quero que tirem aquela estrela e o losango dele. Daí cada Rank vai ser um fundo diferente nesse quadrado.
Daí tem a parte da direita, onde está escrito "COMANDANTE". O fundo, quero que para todas as imagens, fique na cor de um marrom com um clima meio que medieval. Depois quero que substitua a palavra "COMANDANTE" pelas a seguir. Exemplo: "Ferro", Bronze""
Bronze - Fundo do quadrado da esquerda - MARROM, MEIO DOURADO.
Ferro - Fundo do quadrado da esquerda - CINZA ESCURO.
Negra - Fundo do quadrado da esquerda - PRETO.
Mitrhil - Fundo do quadrado da esquerda - AZUL CINZENTO.
Adamantio - Fundo do quadrado da esquerda - VERDE ACINZENTADO.
Rúnica - Fundo do quadrado da esquerda - PRATA.
Zamorak - Fundo do quadrado da esquerda - VERMELHO ESCURO.
3ª Era - Fundo do quadrado da esquerda - BRANCO.
Torva - Fundo do quadrado da esquerda - ROXO.
Zaros - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE VERMELHO, DIVIDIDOS PELA VERTICAL.
Admin - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE ROXO.
Moderador - Fundo do quadrado da esquerda - METADE PRETO E METADE AZUL.
Bom é isso e quero que façam todas no formato .PNG
E por favor, se não entenderem, me pergunte, pois quero que o trabalho fique bem feito. Obrigado.
Re: [Ranks] - Médio
Olá Darkitto,
Seria algo assim?
Seria algo assim?
Sim ! Muito bom trabalho ! Só que cada quadrado terá uma cor. Se não for incomodo, pois não é muito urgente, poderia mudar de "RUNE" para "RuneWorld" ?
Ok
Aqui estão:
Aqui estão:
Clique de 1 a 12 para ver todos os ranks.
Olá Darkitto,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Lullaby
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Lullaby
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos