Bug nos tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug nos tópicos
Qual é minha questão:
Olá, estou indignado, pois os programadores dos fóruns deveriam estar mais atualizados contra esse tipo de ataque! Como os usuários vão saber que tem que desativar o uso de HTML no fórum? Eu fui saber disso agora, depois de ter uns 50 tópicos infectados em meu fórum e tive que removê-los todos! Agora não sei se só desativando o HTML vai impedir de atacarem novamente! Gostaria de saber o que devo fazer pra prevenir isso e que não venha a contecer novamente! Existe algum código de filtro pra por no CSS do Fórum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Desativei o uso de HTMl - não sei se resolverá!
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://darkstreet-server.livreforum.com
Versão do meu fórum:
Olá, estou indignado, pois os programadores dos fóruns deveriam estar mais atualizados contra esse tipo de ataque! Como os usuários vão saber que tem que desativar o uso de HTML no fórum? Eu fui saber disso agora, depois de ter uns 50 tópicos infectados em meu fórum e tive que removê-los todos! Agora não sei se só desativando o HTML vai impedir de atacarem novamente! Gostaria de saber o que devo fazer pra prevenir isso e que não venha a contecer novamente! Existe algum código de filtro pra por no CSS do Fórum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Desativei o uso de HTMl - não sei se resolverá!
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://darkstreet-server.livreforum.com
Versão do meu fórum:
Re: Bug nos tópicos
|
Olá JR_Junior!
O senhor pode desativar em seu painel de controle, e assim os novos usuários não precisariam desativá-los no perfil.
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração e busque pela função Permitir HTML e marque Não.
Referente aos cinquenta tópicos, infelizmente o senhor vai ter que passar todo conteúdo de HTML para BBcode.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Olá, feito os passos citados acima, para que possa estar certificado que tal codigo não irá mais atingir seu forum peço que aceda ao seu
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Feito isto carregue em confirmar.
Melhores cumprimentos.
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Feito isto carregue em confirmar.
Melhores cumprimentos.
Minha nossa... Muito obrigado, a primeira opção eu ja tinha feito, mas depois que exclui os 50 topicos ... mas nao da nada! A segunda opção, muito grato, espero que funcione! Um abraço!