Me ajuda por favor quero um código html ou algo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Me ajuda por favor quero um código html ou algo
Qual é minha questão:
Olá, eu quero um Código para Ex no Inice do fórum pedir assim
Forneça seu Login e Senha para poder conectar ao Fórum tem como me passar um código para eu fazer isso???
e em baixo abrir uma CAIXA com Login e Senha
e uma senha só ai eu vou passar a senha para os membros poder Conectar Obrigado
estou aguardando
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Não tem
Endereço do meu fórum:
http://www.hitmanbsl.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Olá, eu quero um Código para Ex no Inice do fórum pedir assim
Forneça seu Login e Senha para poder conectar ao Fórum tem como me passar um código para eu fazer isso???
e em baixo abrir uma CAIXA com Login e Senha
e uma senha só ai eu vou passar a senha para os membros poder Conectar Obrigado
estou aguardando
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Não tem
Endereço do meu fórum:
http://www.hitmanbsl.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Última edição por StyLe® em 11.05.12 19:40, editado 1 vez(es)
Re: Me ajuda por favor quero um código html ou algo
Tente usar este código JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#wrap').prepend('<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo Visitante! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Criar Conta</a> </div></div>')});
Para adiciona-lo siga os passos:
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript.
Só para avisar, o título pode ser qualquer um de sua preferencia.
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#wrap').prepend('<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo Visitante! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Criar Conta</a> </div></div>')});
Para adiciona-lo siga os passos:
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript.
Só para avisar, o título pode ser qualquer um de sua preferencia.
Não deu Certo
Aguardando alguem
Aguardando alguem
Última edição por StyLe® em 11.05.12 17:30, editado 2 vez(es)
Olá, não compreendi o que deseja, poderia ser mais especifico?
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Olá,
Tente seguir os passos que o Luciano postou, funcionou corretamente
https://ajuda.forumeiros.com/t57253-caixa-de-login#387429
Espero que agora resolva
É quase a mesma coisa que postei, mas é mais bem detalhado
Espero que seja realmente isto que deseja.
Até mais!
Espero que agora resolva
Até mais!
Olá, novamente eu quero uma CAIXA Login e Senha não quero a caixa de Registrar ok??? para ficar no Inice eu acho que precisa de um código HTML
Ex: eu vou criar um Fórum secreto para membros da HITMAN ¨No jogo GTA SAN ANDREAS¨ mais eu quero um código para ficar assim quando ele digita ex ¨www.hitmanbsl.forumeiros.com¨ ai ele cai em uma caixa favor fazer seu Login Obrigado(a)
e em baixo uma Caixa Login e Senha...ha não quero que ele(a) possa lhe registar ok???
Ex: eu vou criar um Fórum secreto para membros da HITMAN ¨No jogo GTA SAN ANDREAS¨ mais eu quero um código para ficar assim quando ele digita ex ¨www.hitmanbsl.forumeiros.com¨ ai ele cai em uma caixa favor fazer seu Login Obrigado(a)
e em baixo uma Caixa Login e Senha...ha não quero que ele(a) possa lhe registar ok???
GosteiDoBan escreveu:Olá,
Espero que agora resolva
Até mais!
cara você não entendeu não quero que ele(a) possa lhe registrar só a CAIXA de Login e Senha =D
Não ajudo em nada -
Olá, peço que adicione este codigo entra a tag <body> de sua pagina
E este entre a tag <head>
Melhores cumprimentos.
- Código:
<form action="/login" method="post">
<p><label for="username"><strong>Nome de usuário:</strong></label></p>
<p style="height:2em;valign:top;">
<input type="text" name="username" id="username" size="15" maxlength="70" value="" class="inputbox autowidth" /></p>
<p><label for="password"><strong>Senha:</strong></label></p><p style="height:2em;valign:top;"><input type="password" id="password" name="password" size="15" maxlength="25" class="inputbox autowidth" /></p>
<p align="center"><a href="/profile?mode=sendpassword" rel="nofollow">Esqueceu sua senha?</a></p>
<p align="center"><input type="checkbox" name="autologin" id="autologin" tabindex="4" class="checkbox" checked="checked" /><label for="autologin"> Manter-me conectado</label></p><p align="center"><input type="submit" name="login" tabindex="6" value="Conectar" class="button1" /></p></form>
- Código:
<script src="http://illiweb.com/rs3/29/frm/lang/notutf8-pt.js" type="text/javascript"></script>
<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
function creanim(lst)
{
var d=document.getElementById("precise");
if ( lst.selectedIndex==1)
d.style.display="block";
else
d.style.display="none";
}
</script>
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:Olá, peço que adicione este codigo entra a tag <body> de sua pagina
- Código:
<form action="/login" method="post">
<p><label for="username"><strong>Nome de usuário:</strong></label></p>
<p style="height:2em;valign:top;">
<input type="text" name="username" id="username" size="15" maxlength="70" value="" class="inputbox autowidth" /></p>
<p><label for="password"><strong>Senha:</strong></label></p><p style="height:2em;valign:top;"><input type="password" id="password" name="password" size="15" maxlength="25" class="inputbox autowidth" /></p>
<p align="center"><a href="/profile?mode=sendpassword" rel="nofollow">Esqueceu sua senha?</a></p>
<p align="center"><input type="checkbox" name="autologin" id="autologin" tabindex="4" class="checkbox" checked="checked" /><label for="autologin"> Manter-me conectado</label></p><p align="center"><input type="submit" name="login" tabindex="6" value="Conectar" class="button1" /></p></form>
- Código:
<script src="http://illiweb.com/rs3/29/frm/lang/notutf8-pt.js" type="text/javascript"></script>
<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
function creanim(lst)
{
var d=document.getElementById("precise");
if ( lst.selectedIndex==1)
d.style.display="block";
else
d.style.display="none";
}
</script>
Melhores cumprimentos.
Olá, novamente poderia me ensinar como fazer isso?
Olá, poderia me fornecer o conteudo de sua página HTML?
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Melhor sabe esse botão Servidor e fórum retira-se ele e coloca uma CAIXA de Login e Senha mais a senha para conectar ao fórum coloca 123 em
- Código:
[quote][/quote]
Olá, não compreendi, você deseja o Login e senha para entrar no forum ou você deseja criar um sistema de login e senha?
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:Olá, não compreendi, você deseja o Login e senha para entrar no forum ou você deseja criar um sistema de login e senha?
Melhores cumprimentos.
Ex: vou criar uma Imagem aqui no PS5 e já posto como eu quero ok
Aqui estar a Imagem
eu quero deixar o Login e a Senha padrão só ADMINISTRADOR pode ir la na Questão HTML e modificar a a senha
Aki estar a Imagem
eu quero deixar o Login e a Senha padrão só ADMINISTRADOR pode ir la na Questão HTML e modificar a a senha
Aki estar a Imagem
StyLe escreveu:Aqui estar a Imagem
Aki estar a Imagem
Olá, o que deseja fazer apenas é possivel com PHP, o que requer um conhecimento avançado, mas infelizmente PHP é linguagem de servidor, o que quer dizer que apenas que tem acesso ao servidor poderá adicionar as páginas PHP, que é a equipe técnica.
Melhores cumprimentos.
Olá, novamente... Touch pode explicar melhor e pode me ajudar??? e fácil fazer isso mais so você retirar o Servidor e o Portal e colocar o Login saka pode me mandar o código?
StyLe escreveu:Olá, novamente... Touch pode explicar melhor e pode me ajudar??? e fácil fazer isso mais so você retirar o Servidor e o Portal e colocar o Login saka pode me mandar o código?
Olá, retirar o Servidor? Não há como fazer isto, apenas os técnicos podem adicionar páginas PHP.
Melhores cumprimentos.
e como eu faço para pedir os Técnicos para me fornecer esse código???
StyLe escreveu:e como eu faço para pedir os Técnicos para me fornecer esse código???
Olá, não é assim, primeiro que você que terá que fazer as páginas PHP, e segundo que os técnicos não iriam realizar tal ação.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:StyLe escreveu:e como eu faço para pedir os Técnicos para me fornecer esse código???
Olá, não é assim, primeiro que você que terá que fazer as páginas PHP, e segundo que os técnicos não iriam realizar tal ação.
Melhores cumprimentos.
como eu faço a página PHP???
StyLe escreveu:
Olá, bom, não poderia lhe dizer tudo aqui pois seria muito complexo, mas, estude programação PHP, estude a linguagem, assim que você aprender irá poder fazer páginas PHP.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:StyLe escreveu:
Olá, bom, não poderia lhe dizer tudo aqui pois seria muito complexo, mas, estude programação PHP, estude a linguagem, assim que você aprender irá poder fazer páginas PHP.
Melhores cumprimentos.
Não compreendo oque você falo Touch tem como você fazer o PHP para mi e me mandar por MP se tiver como lhe agradeço
Olá, mas não daria para por as páginas PHP em seu forum, como eu já disse antes.
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
oque eu tenho que fazer para minha questão dar certo Touch???
StyLe escreveu:oque eu tenho que fazer para minha questão dar certo Touch???
Olá, infelizmente, como eu havia dito, não será possivel introduzir páginas PHP em seu forum, ou seja, sua questão não dará certo do modo que deseja.
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:StyLe escreveu:oque eu tenho que fazer para minha questão dar certo Touch???
Olá, infelizmente, como eu havia dito, não será possivel introduzir páginas PHP em seu forum, ou seja, sua questão não dará certo do modo que deseja.
Melhores cumprimentos.
eu tenho que mudar de Versão de tema alguma coisa para dar certo minha questão
StyLe escreveu:
eu tenho que mudar de Versão de tema alguma coisa para dar certo minha questão
Olá, não, como eu disse varias vezes, não será possivel fazer o que deseja, lamento.
Melhores cumprimentos.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos