Eu queria colocar um sub-fórum em um tópico, com imagem e senha
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Eu queria colocar um sub-fórum em um tópico, com imagem e senha
Qual é minha questão:
Eu quero colocar um sub-fórum em um tópico que criei, mas nesse sub-fórum quero colocar uma imagem e senha pra poder entrar no mesmo..tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://...
Versão do meu fórum:
Eu quero colocar um sub-fórum em um tópico que criei, mas nesse sub-fórum quero colocar uma imagem e senha pra poder entrar no mesmo..tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://...
Versão do meu fórum:
Última edição por Ana E. em 15.05.12 0:46, editado 1 vez(es)
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Re: Eu queria colocar um sub-fórum em um tópico, com imagem e senha
Obrigada..Mas como eu perguntei como coloco sub-fóruns e sub-categorias dentro de um tópico?
Olá Ana tudo bem?
Bom, dentro de um Tópico colocar um sub-fóruns e sub-categoria não há como, mas há como fazer o inverso, colocar um sub-fóruns dentro de uma sub-categoria e etc... Deseja dessa maneira?
Cordialmente
House
Bom, dentro de um Tópico colocar um sub-fóruns e sub-categoria não há como, mas há como fazer o inverso, colocar um sub-fóruns dentro de uma sub-categoria e etc... Deseja dessa maneira?
Cordialmente
House
Olá!
Aceda em:
Procure por "Separar as categorias no índice" e marque "Nenhum".
Atenciosamente
House
Aceda em:
Painel de Controle Visualização Home Page Estrutura e Hierarquia
Procure por "Separar as categorias no índice" e marque "Nenhum".
Atenciosamente
House
Consegui mas foi marcando em médio .-. em nenhum ficou sem categorias no principal.. Outra duvida relacionada a minha primeira questão de senha, quando eu coloco a senha e aperto "entrar" entra no tópico, beleza, mas eu queria bloquear ele, pra só acessar com senha, tentei clicando no link do tópico e deu do mesmo jeito, sem colocar a senha
Olá, aceda ao seu
Cordiais saudações,
MateusV.
Clique no botão da categoria que deseja, feito isto procure o campo escrito "Nome do Fórum :" substitua o que contem nele por este código.Painel de controle Geral Forum Categorias e Foruns
<a href="#">NOME DE SEU FORUM</a>
Cordiais saudações,
MateusV.