Administrador de um fórum somente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Administrador de um fórum somente
Qual é minha questão:
Eu gostaria de permitir à determinado usuário ser administrador de 1 fórum somente, nos demais fóruns ele seria como um usuário comum. Como eu faço?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Perguntar.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://myrpgmaker.my-rpg.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu gostaria de permitir à determinado usuário ser administrador de 1 fórum somente, nos demais fóruns ele seria como um usuário comum. Como eu faço?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Perguntar.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://myrpgmaker.my-rpg.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Andersonn em 13.05.12 20:43, editado 1 vez(es)
Re: Administrador de um fórum somente
Olá, no caso, você deseja que ele possa moderar(mover tópico, apagar mensagens, entre outros...) apenas um forum especifico, estou certo? Se sim aceda ao seu
Melhores saudações,
MateusV.
Procure pelo campo escrito "Nome de usuário / Email :", ponha o nome do usuario que deseja e clique em OK, após ter achado o tal usuario, clique no botão que se encontra ao ao lado de suas informações, feito isto aceda a aba escrita "Autorizações", abaixo encontrará uma tabela das categorias de vosso forum, escolha a categoria ou forum desejado que ele possa moderar e marque o campo "É Moderador", feito isto carregue em salvar.Painel de controle Usuarios e Grupos Usuarios Selecionar Usuario
Melhores saudações,
MateusV.