Emblemas lado a lado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Emblemas lado a lado
Qual é minha questão:
Bom eu vi que aqui na FDF os emblemas ficam lado a lado sem nome, gostaria de saber como deixo eles assim no meu fórum:
No meu Fórum está assim eu gostaria de deixar lado a lado e sem a plavara (emblemas:):
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://planetcheats.forum-livre.com/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Bom eu vi que aqui na FDF os emblemas ficam lado a lado sem nome, gostaria de saber como deixo eles assim no meu fórum:
No meu Fórum está assim eu gostaria de deixar lado a lado e sem a plavara (emblemas:):
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://planetcheats.forum-livre.com/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Re: Emblemas lado a lado
Olá A Aréa q Voce Diz ser emblemas não são emblemas e Sim Uma Forma de Nos Aprecenta Melhor e Um Codigo Aplicado na Aréa de Registro Perfil.
Serve para Saberem de Onde Somos - Cidade - Etc....
Atéé.
Serve para Saberem de Onde Somos - Cidade - Etc....
Atéé.
Re: Emblemas lado a lado
Olá, boa tarde.
Peço que aceda ao seu
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Peço que aceda ao seu
Clique no botão dos campos do perfil que deseja, feito isto procure por "Tipo de visualização :", marque apenas ícone e salve.Painel de controle Usuarios e Grupos Usuários Perfis
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos