Cor do lado do perfil do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor do lado do perfil do forum
Qual é minha questão:
Olá Pessoal Da Forumeiros, Bom Eu Estive Olhando Alguns Forums RPG, E Criei Um Para Min, Só Que Eu Queria Colocar Uma Cor Do Lado Do Perfil Para "Administradores",Aguardando Ajudas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei A Duvida No Google, Porém Não Achei.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://actionbrasil.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá Pessoal Da Forumeiros, Bom Eu Estive Olhando Alguns Forums RPG, E Criei Um Para Min, Só Que Eu Queria Colocar Uma Cor Do Lado Do Perfil Para "Administradores",Aguardando Ajudas.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei A Duvida No Google, Porém Não Achei.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://actionbrasil.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Falcao_Gomes em 17.05.12 0:31, editado 1 vez(es)
Re: Cor do lado do perfil do forum
Boa noite.
Peço que leia o conteudo do spoiler
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Peço que leia o conteudo do spoiler
- Spoiler:
Imagem nas postagens
Neste tutorial iremos aprender a implantar uma imagem de fundo, que fica na postagem de um usuário integrante de um específico rank.--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Imagem nas postagens para raks especificos
1º - Explorando o código:
Há códigos disponíveis para cada versão:
jQuery(document).ready(function(){phpBB3
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});phpBB2
jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
jQuery(document).ready(function(){PunBB
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});Invision
Os valores selecionados em vermelho deverá ser alterado pelo nome do rank, de acordo com o que iremos aprender ao longo do tutorial.jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
2º - Inserindo código .JS:
Primeiro devemos adicionar o codigo .JS que irá fazer tal efeito em nosso forum, então deveremos aceder a:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Criar um novo Java ScriptTítulo - Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada. Localização - No investimento, você deverá selecionar "Em todas as páginas". Código JavaScript Código JavaScript Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript - Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.
3º - Modificando o rank:
Agora iremos modificar o rank no qual queremos que os usuarios do tal recebam o efeito, acederemos ao:
Painel de Controle Usuários Ranks Administração dos Ranks
Selecione um rank e clique no botão " ":
No campo "Título do rank" deverá substituir por este código:
O valor vermelho será o comando do código .JS - E o campo selecionado como verde será o título anterior do rank, por exemplo, "Administrador".<span class="nomedorank">Título do rank</span>
4º - Resultado através de uma imagem:--> FAQ do Tutorial <--
Imagem nas postagens para raks especificos- Vocês disponibilizam imagens para utilização?
Algumas sim, certas utilizadas no FdF:
Caso contrário poderá pedir uma modificação na seção de Criações gráficas.
© Fórum dos FórunsSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Imagem nas postagens para raks especificos- Vocês disponibilizam imagens para utilização?
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Caro Matheus Obrigado Sua Resposta Foi Muito Util Pra Min, Porém Não Entendi Uma Parte:
A Parte Em Negrito, Eu Devo Colocar A URL Do Avatar?, Poderia Me Explicar?
Obg
@Edit, A Opçao Negrito Não Funcionou, Explique A Parte "Url Da Imagen :}
- Código:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url([b]URL_DA_IMAGEM[/b]) repeat-y top right')});
A Parte Em Negrito, Eu Devo Colocar A URL Do Avatar?, Poderia Me Explicar?
Obg
@Edit, A Opçao Negrito Não Funcionou, Explique A Parte "Url Da Imagen :}
Olá,
Fui eu que estruturei este tutorial senhor, o comando URL_DA_IMAGEM, será a imagem de fundo, que ficará na postagem.
Alguns que utilizamos no FdF:
Modificações poderão ser atendidas neste fórum: https://ajuda.forumeiros.com/f17-
Até mais.
Fui eu que estruturei este tutorial senhor, o comando URL_DA_IMAGEM, será a imagem de fundo, que ficará na postagem.
Alguns que utilizamos no FdF:
Modificações poderão ser atendidas neste fórum: https://ajuda.forumeiros.com/f17-
Até mais.
Última edição por Josh em 16.05.12 23:33, editado 1 vez(es)
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá, você deve colocar o url da imagem que contem a coloração que deseja, exemplo, aqui no FDF nós temos estas imagens.
Ponha o url da alguma delas na parte em negrito.
Melhores cumprimentos.
Ponha o url da alguma delas na parte em negrito.
Melhores cumprimentos.
Olá Matheus, O Codigo Java Script Não Está Funcionando, Gostaria De Olhar O Codigo?
Olá, você adicionou também o código no rank? Peço que re-faça o tutorial.
Melhores cumprimentos.
Melhores cumprimentos.
Opa Matheus, Não Consegui Não rsrsrs....
Olá, os códigos Java Script estão habilitados em seu fórum? Caso não, peço que aceda ao seu
Melhores cumprimentos.
Marque sim e salve.Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Habilitar códigos Java Script?
Melhores cumprimentos.
Ja Tentei Os Tudo Não Ta Funcionando Cara
@Edit, Bom Não Estou Dando Conta, Obrigado Pela Ajuda, Foi Util, Pode Dar Closed Aqui
@Edit, Bom Não Estou Dando Conta, Obrigado Pela Ajuda, Foi Util, Pode Dar Closed Aqui