Mudar nome do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar nome do forum
Qual é minha questão:
Boas amigo...
Recentemente decidimos mudar o nome do fórum (nome do site) para Aquariofilia---Mundo dos Aquários.
Mas depois de um teste de pesquisas reparamos que Aquariofilia---Mundo esta a ser vista como uma única palavra pois talvez por não termos dados espaços, por esse motivo tentamos mudar para Aquariofilia - Mundo dos Aquários.
O que esta acontecer e que agora ele não faz alteração, neste momento no painel de controle onde diz (nome do site) esta Aquariofilia - Mundos dos Aquários mas na realidade ele esta a ser visto ainda como o Primeiro nome Aquariofilia---Mundo dos Aquários...
Alguém me sabe dizer porque ele não esta assumir a alteração?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boas amigo...
Recentemente decidimos mudar o nome do fórum (nome do site) para Aquariofilia---Mundo dos Aquários.
Mas depois de um teste de pesquisas reparamos que Aquariofilia---Mundo esta a ser vista como uma única palavra pois talvez por não termos dados espaços, por esse motivo tentamos mudar para Aquariofilia - Mundo dos Aquários.
O que esta acontecer e que agora ele não faz alteração, neste momento no painel de controle onde diz (nome do site) esta Aquariofilia - Mundos dos Aquários mas na realidade ele esta a ser visto ainda como o Primeiro nome Aquariofilia---Mundo dos Aquários...
Alguém me sabe dizer porque ele não esta assumir a alteração?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por LuisBarroso em 21.05.12 1:48, editado 1 vez(es)
Re: Mudar nome do forum
Ola e boa noite, desculpe a demora, aceda em:
Logo mais edite o Campo de "Nome do site".
Atenciosamente.
Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca
Atenciosamente.
Re: Mudar nome do forum
Dr.House escreveu:Ola e boa noite, desculpe a demora, aceda em:Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca
Atenciosamente.
Ora essa já foi rápido de mais e funcionou na perfeição, estava alterar em geral--fórum---configuração, dai não alterar
Abraços e obrigado