Gerenciar votações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerenciar votações
Qual é minha questão:
Abri uma votação gostaria de saber se é possível controlar os votos, só os administradores, visto que pode haver uma má votação, etc...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Abri uma votação gostaria de saber se é possível controlar os votos, só os administradores, visto que pode haver uma má votação, etc...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por LuisBarroso em 23.05.12 22:01, editado 1 vez(es)
Re: Gerenciar votações
Olá,
Painel de controle > Geral > Estatísticas > Recapitulativo de votos >, e encontrará todos os dados de todas as votações criadas em seu fórum!
Atenciosamente,
Shek
Painel de controle > Geral > Estatísticas > Recapitulativo de votos >, e encontrará todos os dados de todas as votações criadas em seu fórum!
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Shek escreveu:Olá,
Atenciosamente,
Shek
Boas obrigado pela ajuda, mas não é possível a administração visualizar quem votou em quem? para ter um melhor controle?
Abraços
Boa noite.LuisBarroso escreveu:
Boas obrigado pela ajuda, mas não é possível a administração visualizar quem votou em quem? para ter um melhor controle?
Abraços
Infelizmente não será possivel, lamento.
Cordialmente.
Pois o suporte deveria mudar isso visto que os administradores estão numa situação sem controle...
Penso que os administradores deveriam poder visualizar quem vota em quem para um melhor controle
Abraços e obrigado
Penso que os administradores deveriam poder visualizar quem vota em quem para um melhor controle
Abraços e obrigado