Html em bbcode?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Html em bbcode?
Qual é minha questão:
Como colocar? Parece que tem como só não sei como é...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.
Versão do meu fórum:
PUNBB.
Como colocar? Parece que tem como só não sei como é...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.
Versão do meu fórum:
PUNBB.
Re: Html em bbcode?
Olá e bom dia!
Cpainel > Geral > Mensagens e emails > Configuração e procure por Permitir HTML e marque sim. Mas se o senhor estiver referindo-se a colocar HTML dentro do BBcode, isso não é possível ao não ser se o mesmo esteja ativado no fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Cpainel > Geral > Mensagens e emails > Configuração e procure por Permitir HTML e marque sim. Mas se o senhor estiver referindo-se a colocar HTML dentro do BBcode, isso não é possível ao não ser se o mesmo esteja ativado no fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Não, não, não.... É tipo uma tag que permite colocar um html especifico. É feito por javascript. Eu quero esse código justamente para eu poder adicionar códigos html sem que os outros usuários também possam...
Desde já obrigado...
Desde já obrigado...
Olá,
Poderia nos mostrar um fórum que contenha este tipo de código?
Atenciosamente.
Poderia nos mostrar um fórum que contenha este tipo de código?
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Aqui está o link do tutorial que eu peguei, mas o código não funciona... e eu já olhei que não tem ' o que faço agora?
Link.
Link.
Olá!
Poderia postar o código aqui já configurado? Poderia me dizer se o código ainda está em seu fórum? Poderia me mostrar como você está postando a tag BBCode?
Até mais.
Poderia postar o código aqui já configurado? Poderia me dizer se o código ainda está em seu fórum? Poderia me mostrar como você está postando a tag BBCode?
Até mais.
Aqui o código javascript que eu coloquei:
E aqui a tabela que eu puis em um post:
.borda {
border-radius: 5px;
}
- Código:
jQuery(document).ready(function(){d='Filmes';jQuery('.postbody table#' d ',.sig-content table#' d).html('<html>
<head>
<style>
.borda {
}
</style>
</head>
<body>
<iframe name="Mega Filmes" marginheight="1" marginwidth="1" src="http://megafilmeshd.net" width="468" frameborder="0" height="427" scrolling="no" class="borda"></iframe>
</body>')});
E aqui a tabela que eu puis em um post:
- Código:
[table id=Filmes][/table]
.borda {
}
Boa noite.
Substitua o código JS por este:
E o código no post por este:
Abraço.
Substitua o código JS por este:
jQuery(document).ready(function(){d='filmes';jQuery('.postbody table#'+d+',.sig-content table#'+d).html('<iframe name="Mega Filmes" marginheight="1" marginwidth="1" src="http://megafilmeshd.net" width="468" frameborder="0" height="427" scrolling="no" style="border-radius: 5px;"></iframe>')});
E o código no post por este:
- Código:
[table id=filmes][/table]
Abraço.
Olá!
Substitua por esse código:
Até mais.
Substitua por esse código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){d='Filmes';jQuery('.postbody table#'+d+',.sig-content table#'+d).html('<style>.borda{border-radius:5px}</style><iframe marginheight="1" marginwidth="1" src="http://megafilmeshd.net" width="468" frameborder="0" height="427" scrolling="no" class="borda"></iframe>')});
Até mais.
Olá!
Poderia me dizer se o código continua em seu fórum?
Acabo de acessar o mesmo e não encontrei o código.
Caso você já tenha retirado o código, coloque-o de novo para que eu possa ver o erro.
Até mais.
Poderia me dizer se o código continua em seu fórum?
Acabo de acessar o mesmo e não encontrei o código.
Caso você já tenha retirado o código, coloque-o de novo para que eu possa ver o erro.
Até mais.