Colocar download no fórum.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Colocar download no fórum.
Tem como eu colocar download no meu fórum?!
Agradeço desde já!
Agradeço desde já!
Felipee- Novo Membro
- Membro desde : 01/11/2007
Pontos : 0
Re: Colocar download no fórum.
Não.
Pois não há como hospedar arquivos nos Fórum.
Pois não há como hospedar arquivos nos Fórum.
tem sim mas terá que criar um modulo separado para isso
utilize este código, dê uma olhada no meu portal para tu ver como fica, ta no fim da pagina
- Código:
<tr id="Webupload2" onmouseout="roff('Webupload2');" onmouseover="ron('Webupload2');" valign=top> <td class=bl align=left width=100%> <scripthtml type="text/javascript"><!--e_bgcolor = "#dbe8ef";e_text = "#000000";e_type = "605x55";e_lang = "en"; e_id = "u:1314811";//--></scripthtml><scripthtml type="text/javascript" src="http://www.easy-share.com/upload.js"></scripthtml></td></tr>
utilize este código, dê uma olhada no meu portal para tu ver como fica, ta no fim da pagina
obrigado Peleiars, pra criar um módulo eu tenho que ir no Painel de Controle/Módulos/HTML?
e pra eu colocar o download no fórum, como eu faço?
e pra eu colocar o download no fórum, como eu faço?
Felipee- Novo Membro
Peleiars escreveu:tem sim mas terá que criar um modulo separado para isso
- Código:
<tr id="Webupload2" onmouseout="roff('Webupload2');" onmouseover="ron('Webupload2');" valign=top> <td class=bl align=left width=100%> <scripthtml type="text/javascript"><!--e_bgcolor = "#dbe8ef";e_text = "#000000";e_type = "605x55";e_lang = "en"; e_id = "u:1314811";//--></scripthtml><scripthtml type="text/javascript" src="http://www.easy-share.com/upload.js"></scripthtml></td></tr>
Sim, mas o arquivo não fica realmente no fórum. Pensei que fosse isso que ele queria.
Desculpe, interpretei errado sua questão, Felipe. Foi o sono XD
EDIT: Para você criar um módulo personalizado vá em Painel de Controle > Módulos > Portal > Estrutura do Portal. Lá, click em "Módulo Personalizado". Coloque o nome do módulo na respectiva caixa e coloque o código passado acima no corpo do Módulo.
Última edição por em 08.12.07 16:45, editado 1 vez(es)
ahhh tudo bem
dasdiahsdiuahsdiuahi
dasdiahsdiuahsdiuahi
Felipee- Novo Membro