Bloquer código de alerta
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bloquer código de alerta
Qual é minha questão:
Gostaria de saber algum código ant-alerte, esses alerta com mensagem e um botão de "Ok" então, gostaria de um código que bloqueasse isso, um código que ao aparecer isso ele não deixaria.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei esse código que o luciano me passou em outro tópico mas sem resultados.
Links e imagens do meu problema:
Sem imagens.
Endereço do meu fórum:
http://brisando.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Gostaria de saber algum código ant-alerte, esses alerta com mensagem e um botão de "Ok" então, gostaria de um código que bloqueasse isso, um código que ao aparecer isso ele não deixaria.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei esse código que o luciano me passou em outro tópico mas sem resultados.
- Código:
<script>var l='/h21-apresentacao';if({USERCOUNTPOST}=='0'&&location.pathname!=l){if(location.pathname=='/h21-apresentacao'){alert('Olá, antes de acessar o fórum você deve se apresentar.');location.href=l}}</script>
Links e imagens do meu problema:
Sem imagens.
Endereço do meu fórum:
http://brisando.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Cristian 95 em 03.06.12 6:52, editado 1 vez(es)
Re: Bloquer código de alerta
Olá!
Poderia explicar melhor sua dúvida? Não pude entender que código você quer.
Você quer retirar o aviso que aparece ao usuário, desse código que você passou?
Até mais.
Poderia explicar melhor sua dúvida? Não pude entender que código você quer.
Você quer retirar o aviso que aparece ao usuário, desse código que você passou?
Até mais.
Esse código aparece uma mensagem de alerta para quem postou 0 mensagens com um botão de "ok" que ao clicar é redirecionado para uma página deseja correto? correto.
Só que ele não funciona nos formulário, se colocar para ser redirecionado para um formulário a mensagem aparece novamente assim não podendo preencher os campos e enviar, e quando coloca para ele funcionar em uma página de tópico (post) quando envia a mensagem aparece de novo, assim tendo de criar outro tópico somando 2, eu queria que esse código funcionasse no fórum todo, menos no formulário e no "/post" sacou?
Só que ele não funciona nos formulário, se colocar para ser redirecionado para um formulário a mensagem aparece novamente assim não podendo preencher os campos e enviar, e quando coloca para ele funcionar em uma página de tópico (post) quando envia a mensagem aparece de novo, assim tendo de criar outro tópico somando 2, eu queria que esse código funcionasse no fórum todo, menos no formulário e no "/post" sacou?
Olá!
Utilize esse código:
LINK2 = Link da página de envio do formulário.
Até mais.
Utilize esse código:
- Código:
<script>var l='LINK';l2='LINK2';if({USERCOUNTPOST}=='0'&&location.pathname!=l&&location.pathname!=l2){alert('Você deve se apresentar');location.href=l}</script>
Até mais.
Olá!
Utilize esse código:
Até mais.
Utilize esse código:
- Código:
<script>var l='LINK';var ldois='LINK2';if({USERCOUNTPOST}=='0'&&location.pathname!=l&&location.pathname!=ldois){alert('Você deve se apresentar');location.href=l}</script>
Até mais.