Edição de um código
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Edição de um código
Qual é minha questão:
Olá, estou tentando desenvolver um script, que SE encontrar uma imagem no style de uma camada(div), ele aplica o display:none...
Ou seja, desaparecer com os mensagens globais dos Blogs...
E funciona, ele encontra a tal imagens, e desaparece com a camada .tdtopics inteira, até ai, tudo certo...
Mas infelizmente esta acontecendo algo que eu não estou conseguindo resolver...
Eu preciso que esse código abaixo, apague apenas a camada que contenha essa imagem, mas o que esta acontecendo, é que quando ele encontra a imagem, ele apaga todas as camadas .tdtopics que ele encontra...
Alguém teria experiencia para corrigir esse código para mim, por favor...
Tenho certeza que o erro se encontra nesta linha, que apaga todos os tópicos...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Criei o código...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://spdesign.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, estou tentando desenvolver um script, que SE encontrar uma imagem no style de uma camada(div), ele aplica o display:none...
Ou seja, desaparecer com os mensagens globais dos Blogs...
E funciona, ele encontra a tal imagens, e desaparece com a camada .tdtopics inteira, até ai, tudo certo...
Mas infelizmente esta acontecendo algo que eu não estou conseguindo resolver...
Eu preciso que esse código abaixo, apague apenas a camada que contenha essa imagem, mas o que esta acontecendo, é que quando ele encontra a imagem, ele apaga todas as camadas .tdtopics que ele encontra...
Alguém teria experiencia para corrigir esse código para mim, por favor...
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
if(unescape(jQuery('.status .icon').attr('style')).match(/global10.png/))
{
$('.tdtopics:has(".icon")').css('display','none')
}
});
Tenho certeza que o erro se encontra nesta linha, que apaga todos os tópicos...
- Código:
$('.tdtopics:has(".icon")').css('display','none')
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Criei o código...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://spdesign.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por cyllaz em 05.06.12 1:18, editado 1 vez(es)
Re: Edição de um código
Olá!
Eu não pude entender sua dúvida completamente, já que não encontrei a classe tdtopics no blog do seu fórum, se você pudesse explicar melhor a sua dúvida.
Tente utilizar esse código:
Até mais.
Eu não pude entender sua dúvida completamente, já que não encontrei a classe tdtopics no blog do seu fórum, se você pudesse explicar melhor a sua dúvida.
Tente utilizar esse código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.status .icon').each(function(){if(jQuery(this).attr('style').indexOf('global10.png')!=-1){jQuery(this).closest('.tdtopics').css('display','none')}})});
Até mais.
Boa noite.
Não consegui compreender, você deseja aplicar este efeito apenas nos blogs ou nos tópicos também?
Abraço.
Não consegui compreender, você deseja aplicar este efeito apenas nos blogs ou nos tópicos também?
Abraço.
Luciano, como sempre você é o cara ^^
Obrigado Luciano, obrigado Invisible, já deu certo.
Funcionou perfeitamente, e realmente .tdtopics não existe mais, agora é .td-blog, pois fiz uma modificações ^^
mas mudei a classe em seu código e funcionou perfeito, apenas os blogs Globais não aparecem, pois quero que eles apareçam apenas nos tópicos ^^
Muito obrigado pela boa vontade em me ajudar ^^
Obrigado Luciano, obrigado Invisible, já deu certo.
Funcionou perfeitamente, e realmente .tdtopics não existe mais, agora é .td-blog, pois fiz uma modificações ^^
mas mudei a classe em seu código e funcionou perfeito, apenas os blogs Globais não aparecem, pois quero que eles apareçam apenas nos tópicos ^^
Muito obrigado pela boa vontade em me ajudar ^^