Tópicos supervisionados pelos usuarios
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópicos supervisionados pelos usuarios
pra mim que sou admim,esta correto,mas para os usuarios,se ele for em perfil,topicos supervisionados,nao aparece a lista de todos os topicos por eles supervisionados,
gostaria que algum dos amigos,me ajudasse,desde ja ,muito obrigado
gostaria que algum dos amigos,me ajudasse,desde ja ,muito obrigado
Re: Tópicos supervisionados pelos usuarios
Olá!
Por padrão deveriam aparecer todos os tópicos que os usuários estão supervisionando.
Poderia me confirmar se você tentou criar uma conta normal no fórum e testou isso ou se você só ouviu os usuários falando do problema?
Eu sugiro que você crie uma conta normal no fórum para ver se o problema realmente ocorre com contas normais.
Até mais.
Por padrão deveriam aparecer todos os tópicos que os usuários estão supervisionando.
Poderia me confirmar se você tentou criar uma conta normal no fórum e testou isso ou se você só ouviu os usuários falando do problema?
Eu sugiro que você crie uma conta normal no fórum para ver se o problema realmente ocorre com contas normais.
Até mais.
obrigado pela resposta amigo,eu criei uma conta e verifiquei,e fui em perfil ,topicos supervisionados,e so fica o ultimo topico,sendo que eu tinha criado mas uns 10
ja pra mim,admim,aparece todos normal
ja pra mim,admim,aparece todos normal
Olá autor!
Todo perfil de usuário deve estar com a função "Sempre notificar-me quando houver respostas" habilitada. Assim, quando houver novas mensagens os tópicos serão supervisionados automaticamente.
Atenciosamente,
Shek
Todo perfil de usuário deve estar com a função "Sempre notificar-me quando houver respostas" habilitada. Assim, quando houver novas mensagens os tópicos serão supervisionados automaticamente.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
obrigado pelas resposta e ajuda,mas ja procurei por todo painel de controle e nao achei a opçao de ativar
se os amigos puderem me dizer fico grato
Essa função está disponível nas preferências do seu perfil, no próprio fórum. Exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/profile?mode=editprofile&page_profil=preferencesadaiuto escreveu:obrigado pelas resposta e ajuda,mas ja procurei por todo painel de controle e nao achei a opçao de ativar
Procure pela função neste local, e siga os passos indicados.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado