Como coloco esse sistema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como coloco esse sistema
Qual é minha questão:
Quero saber como coloca aquilo da imagem no meu forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aqui
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f45/17/55/04/93/login10.png
Endereço do meu fórum:
http://star-pixel.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
Quero saber como coloca aquilo da imagem no meu forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vir aqui
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f45/17/55/04/93/login10.png
Endereço do meu fórum:
http://star-pixel.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
Re: Como coloco esse sistema
Olá autor!
Painel de controle > Módulos > HTML e Javascript > Criar uma página .JS >
Em Investimento amigo, marque Em todas as páginas e cole o código abaixo:
Caso o senhor queira o efeito para o usuário logado, basta repetir o código, mas em um widget personalizado.
Código indicado:
Atenciosamente,
Shek
Painel de controle > Módulos > HTML e Javascript > Criar uma página .JS >
Em Investimento amigo, marque Em todas as páginas e cole o código abaixo:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('#page-header .navbar a.mainmenu #i_icon_mini_login').length){jQuery('#wrap').prepend('<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo visitante! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>')}});
Caso o senhor queira o efeito para o usuário logado, basta repetir o código, mas em um widget personalizado.
Código indicado:
- Código:
<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo visitante! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Shek eu testei aqui e o do WIDGET não fica em todas as pagina sera que vc pode fazer um javascript ou algo para ficar em todas as paginas?
Olá, eita ancia de copiar o RB em..
Quer um fórum igual ao nosso? -.-'
Até mais.
Até mais.
Boa tarde!StyLe® escreveu:Shek eu testei aqui e o do WIDGET não fica em todas as pagina sera que vc pode fazer um javascript ou algo para ficar em todas as paginas?
Então meu caro Style, podemos fazer assim. Adicione somente esse código no novo widget:
- Código:
<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo visitante! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
jpjupa escreveu:Olá, eita ancia de copiar o RB em..
Até mais.
Lol mais quem disse que vi aquilo em seu forum ? Que forum e esse RB?
Olá!
Acalme-sem queridos, pois o efeito está sendo usado por milhares de fóruns. Infelizmente, é algo incontralável.
Abraços!
Acalme-sem queridos, pois o efeito está sendo usado por milhares de fóruns. Infelizmente, é algo incontralável.
Abraços!
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos