Etiqueta no membro
+2
Lexus
LuisBarroso
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Etiqueta no membro
Qual é minha questão:
Boas amigo tenho uma pequena duvida que não sei se é possível ou não mas por isso mesmo postar...
Vou tentar explicar o que pretendo, por exemplo quando um user não compre as regras nos temos por habito dar uma segunda oportunidade, mas gostava-mos de controlar melhor esses membros, a nossa ideia era tentar colocar em algum sitio uma etiqueta como já foi avisado por nos, mas que só os administradores que vissem, assim futuramente quando não comprise as regras nos conseguimos identificar facilmente que le ja teria sido avisado em anteriormente por nos...
Deu para entender amigo?
Há algo que possamos fazer para conseguir essa finalidade?
Abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boas amigo tenho uma pequena duvida que não sei se é possível ou não mas por isso mesmo postar...
Vou tentar explicar o que pretendo, por exemplo quando um user não compre as regras nos temos por habito dar uma segunda oportunidade, mas gostava-mos de controlar melhor esses membros, a nossa ideia era tentar colocar em algum sitio uma etiqueta como já foi avisado por nos, mas que só os administradores que vissem, assim futuramente quando não comprise as regras nos conseguimos identificar facilmente que le ja teria sido avisado em anteriormente por nos...
Deu para entender amigo?
Há algo que possamos fazer para conseguir essa finalidade?
Abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por LuisBarroso em 08.06.12 1:13, editado 1 vez(es)
Re: Etiqueta no membro
Olá,
Aceda a:
Crie um novo campo clicando no ícone .
Até Mais.
Aceda a:
Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis
Crie um novo campo clicando no ícone .
O resto preencha da forma que desejar, desta forma um campo de texto aparecerá no perfil e poderá utiliza-lo para saber o membro e qual regra que já desobedeceu.Tipo: Campo de Texto
Visualização: Marcados
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Moderador
Até Mais.
Amigo poderia me explica não entedi
Olá, senhor.
Acredito que esteja a procurar o resultado trabalhado no tópico que lhe indicarei abaixo.
Link: https://ajuda.forumeiros.com/t16880-tutorial-criar-uma-barra-de-respeito-as-regras-warning
Ao aplicar o indicado no tópico, poderá controlar seus usuários que infringem às regras de vosso fórum.
Espero tê-lo ajudado.
Acredito que esteja a procurar o resultado trabalhado no tópico que lhe indicarei abaixo.
Link: https://ajuda.forumeiros.com/t16880-tutorial-criar-uma-barra-de-respeito-as-regras-warning
Ao aplicar o indicado no tópico, poderá controlar seus usuários que infringem às regras de vosso fórum.
Espero tê-lo ajudado.
Olá usuário.
Ainda precisa de suporte, se precisar comente para eu lhe ajudar.
Aguardo.
Ainda precisa de suporte, se precisar comente para eu lhe ajudar.
Aguardo.
Bem vou tentar explicar melhor e mais direto...
Imaginem uma usuário não respeitou a regras, eu faço um aviso por Pm a esse usuário que terá a ultima uma nova oportunidade se voltar a desrespeitar as guerra será punido ...
Feito isto queria encontrar um "sitio" para colocar uma etiqueta Por exemplo (usuario avisado) que só mesmo os administradores pode-sem visualizar essa etiqueta...
Assim futuramente se esse usuário não cumprir as guerras nos quando chegar-mos ao nome de usuário teremos logo informação que ele ja não cumpriu as regras anteriormente...
É que memorizar todos os nomes não conseguimos, e por vezes um administrador pode fazer o aviso e outro administrador não saber...
Assim todos teríamos a informação...
Entendem?
Abraços
Imaginem uma usuário não respeitou a regras, eu faço um aviso por Pm a esse usuário que terá a ultima uma nova oportunidade se voltar a desrespeitar as guerra será punido ...
Feito isto queria encontrar um "sitio" para colocar uma etiqueta Por exemplo (usuario avisado) que só mesmo os administradores pode-sem visualizar essa etiqueta...
Assim futuramente se esse usuário não cumprir as guerras nos quando chegar-mos ao nome de usuário teremos logo informação que ele ja não cumpriu as regras anteriormente...
É que memorizar todos os nomes não conseguimos, e por vezes um administrador pode fazer o aviso e outro administrador não saber...
Assim todos teríamos a informação...
Entendem?
Abraços
Boa noite.
Seria possível criar uma nova página HTML em seu fórum com o tal conteúdo, mas no caso, os membros poderiam visualizar o conteúdo.
Mas há um outro modo, eu poderei montar um script que aparecerá uma tela de alerta para que coloque uma senha (essa senha só você e os administradores irão saber) então apenas quem souber esta senha terá acesso.
Posso montar o script como o senhor?
Abraços.
Seria possível criar uma nova página HTML em seu fórum com o tal conteúdo, mas no caso, os membros poderiam visualizar o conteúdo.
Mas há um outro modo, eu poderei montar um script que aparecerá uma tela de alerta para que coloque uma senha (essa senha só você e os administradores irão saber) então apenas quem souber esta senha terá acesso.
Posso montar o script como o senhor?
Abraços.
Lullaby escreveu:Olá,
Aceda a:Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis
Crie um novo campo clicando no ícone .O resto preencha da forma que desejar, desta forma um campo de texto aparecerá no perfil e poderá utiliza-lo para saber o membro e qual regra que já desobedeceu.Tipo: Campo de Texto
Visualização: Marcados
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Moderador
Até Mais.
Era mesmo isto que estava a procura
Contudo uma duvida se eu colocar (Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Moderador) só os moderadores e os administradores ponderam visualizar certo?
Abraço
Contudo uma duvida se eu colocar (Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Moderador) só os moderadores e os administradores ponderam visualizar certo?
Exato.
Thoth escreveu:Contudo uma duvida se eu colocar (Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Moderador) só os moderadores e os administradores ponderam visualizar certo?
Exato.
Então tiro e queda é mesmo isto
Obrigado a todos mesmo, rapidez e empenho = Fórum excelente
Abraços